TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Projeto De Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Trabalho Universitário: Aula-tema 03: Projeto De Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  612 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-tema 03: Projeto de Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Trabalhar no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federa. Fazendo concursos e provas propostas. 6 meses

a 1 ano Estudar todos os dias, obtendo conhecimentos necessários para a realização das provas. Não é necessário muito, pois só paga a inscrição.

Subir ao cargo de gerente. Desempenhando da melhor maneira o meu trabalho. 3 a 5 anos Dedicar-me todos os dias em meu trabalho para obter méritos. Não será preciso, só depende do meu esforço e ter oportunidades.

Ter a minha casa própria. Economizando nas minhas despesas. 10 a 15 anos Trabalhando e juntando parte do meu salário para esse fim. Pagando consórcios e fazendo depósitos na poupança para juntar todo o dinheiro necessário.

A partir da elaboração desta atividade foi possível identificar a importância da criação do projeto de vida, para que eu possa seguir o meu caminho de acordo com minhas metas e realizando os meus objetivos, permitindo uma visão melhor e mais ampla do tempo de curto, médio e longo prazo. É fundamental refletir sobre o que queremos para o nosso futuro, o que planejamos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional, para que você reflita sobre a importância do projeto de vida e dê os primeiros passos a caminho da elaboração de seu projeto. Assim sendo, é de suma importância que tenhamos o nosso projeto de vida, que com o passar do tempo seja adaptado com as mudanças, ficando assim sempre atualizado de acordo com o novo mercado de trabalho e as dificuldades individuais, lembrando que devemos sempre ir em busca da realização de nossos sonhos e metas, para que tenhamos um futuro brilhante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com