TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Projeto De Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?" No Mundo

Casos: Aula-tema 03: Projeto De Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?" No Mundo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  447 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-tema 03: Projeto de Vida: “O Que Você Quer Ser Quando Crescer?”

No mundo

1. Cientistas usam kinect para fazer cirurgias robáticas, os médicos estão adaptando o sensor de videogame kinect da empresa Microsoft para fazerem cirurgias tendo maior sensibilidade em vez de usaram braços robóticos.

2. Rumo as eleições 2012 dos EUA o presidente Barack Obama ser a favor do casamento gay.

3. Depois de desligar as usina nucleares o Japão buscar alternativas para o problema de falta de energia a partir de 2013.

No país

1. Os problemas políticos da Grécia e a instabilidade dos bancos na Espanha fizeram o dólar subir a cotação fechando a R$ 1,93 maior patamar em 3 anos. No dia 09 de maio de 2012.

2. Número de brasileiros com pedido de visto para os EUA cresce a cada mês com isso a Embaixada Norte Americana fez algumas mudanças para ajudar na rapidez e custo baixar o curto para sair o visto.

3. Brasil e o 3º colocado em número de usuários no facebook além da encontrar pessoas, os brasileiros estão usando para buscar empregos, ganhar dinheiro com lojas virtuais dentro do facebook e jogos.

Na região em que vive

1. Pequenas empresa da região investem 30 milhões em expansão, modernização e ampliação dos negócios nos últimos 3 anos, gerando maior rende e empregos para a região.

2. Em virtude das olimpíadas de 2016 no Brasil região do abc investi em ginásios poliesportivos para várias categorias esportivas , gerando uma rota olímpica de várias cidades brasileira e outros países assim trazendo esportivas e comissões técnicas para a região aumentando a renda em hotéis, restaurantes.

3. Para desafogar o trânsito na região da Av. Lions – São Bernardo começo um longo trabalho que teve início em 2010 para rebaixamento e construção do novo viaduto que liga as cidades de Diadema, São Caetano, Santo André e São Bernardo a via anchieta deve finalizar em 2012 trazendo uma grande ajuda a moradores e motoristas que passam naquela região.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com