TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Teoria Da Criação Do Conhecimento Organizaciona

Exames: Aula-tema 03: Teoria Da Criação Do Conhecimento Organizaciona. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  373 Visualizações

Atualmente as empresas usam métodos antigos de liderança e equipe, visando sempre seu bem próprio como lucro pessoal e crescimento da empresa, já cada funcionário, numa visão geral são vistos como um número substituído. São poucas as empresas que tentam mudar essa visão de senso comum de uma boa organização e tentarem uma visão sistêmica do assunto. Que busca uma melhor produtividade e qualidade de um produto, sabendo lidar com mudanças inesperadas e imprevisíveis buscando não só flexibilidade e a evolução dinâmica para a empresa, mas consequentemente promovendo a cidadania em aprender a trabalhar com pessoas de diversas culturas.

Essa não é uma situação na qual é considerada fácil, sua elaboração de um novo modo de vida deve ser treinado conforme o tempo, permitindo lidar com situações inesperadas mantendo-se o controle.

Uma empresa apta a mudanças influencia não só individualmente, mas também como um todo no meio profissional. Em busca de novidades e melhoramentos as mudanças se tornam características naturais da vida. Escolher o momento certo para uma nova atitude deve ser estudado e baseado nas demandas dos mercados atuais. Fica ao papel do líder ter uma visão baseada nas expectativas e vantagens dos demais, sendo cauteloso a cada passo e visando sempre os objetivos necessários, porém nunca com medo, uma vez que o mesmo impede de qualquer iniciativa em busca de melhorias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com