TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auto Avaliação Dessenvolvimeto Pessoal E Profissional

Trabalho Universitário: Auto Avaliação Dessenvolvimeto Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  195 Visualizações

Introdução.

Elaboramos essas propostas para termos um melhor aproveitamento das olimpíadas, já que serão realizadas em nosso País e o mesmo e conhecido por ter pessoas boas no que fazer como, por exemplo, no futebol, queremos ter um bom resultado em todas as modalidades ou pelo menos na grande maioria.

Desenvolvimento.

Temos que valorizar o conhecimento das pessoas,dando a elas oportunidade de compartilhar com outras pessoas o que sabem para que acha uma troca de conhecimento e um melhor resultado.

Devemos fazer com que cada comissão não seja uma organização diferente e sim que todas sejam uma só para que troquem informações e se ajudem.

Todos os integrantes das comissões tenham oportunidades para expor suas idéias, seu ponto de vista, sua opinião, sua experiência seja ela boa ou ruim, para que todos possam ajudar um ao outro.

Os comitês têm que dar oportunidades as novas pessoas, pois e do anonimato que surge grandes técnicos,atletas entre outros.Pessoas com pouco conhecimento,mas com muita experiência pode ajudar muito,por isso elas tem que ser descobertas e valorizadas para que posamos ter um melhor resultado nas olimpíadas.

Considerações Finais.

O mais importante que aprendi e que quando só pensamos em nos mesmo nunca vamos chagar a lugar algum, temos que sempre pensar no bem de todos e da sociedade para que sempre possamos conquistar vitórias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com