TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava autodesenvolvimento. Conclusão

Por:   •  7/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com a aula tema 3, referente a projetos de vida, em todo o tempo temos que planejar e projetar algo para a nossa vida pessoal e profissional, desde a compra de alguma coisa até a conquista de um emprego melhor ou até mesmo a abertura de sua própria empresa! Não importa o que, mas sim o caminho para chegar até o esperado.

É através do planejamento que você define quais são seus sonhos, desejos e projetos de vida e é através de um projeto de vida que você coloca os seus planos em prática, ou seja, um depende do outro, pois um projeto sem planejamento, não sai do papel e se sai, geralmente não se obtém sucesso, em contra partida, não tem como iniciar um planejamento sem um objetivo, no caso, um projeto!

Vivemos em um mundo globalizado e tecnológico, onde sempre nos oferece novas oportunidades, basta querermos conquistá-las, mas para isso é preciso planejar e fazer com que esse planejamento saia do papel!

Vivemos em um mundo globalizado e tecnológico onde tem um planejamento em tudo, se você nao fazer um planejamento adequado, pode gerar um grande prejuizo, isso vale para nossas vidas pessoas também, se não fizermos um planejamento de vida teremos dificuldafes no futuro, com dividas, indecisões, paralizados. Por isso é muito importante o planejamento adequado!

Ava..... autodesenvomvimento aula 3 do primeiro semestre do ano se 2016 do quarto semestre !!!

Mariaaaa tinah dois filhos jose e joao.. jose trabalha em um empresa, o chefe dele se chamava Paulo. José tinha muitas dificuldades no tranakho por conta de problemas familiares. Então Paulo mandou o encarr3gado de vendas ver o que esta a acontecendo com José ja qu3 ele nao estava dando resultado a 2 anos seguidos. João era o encarregado se vendas, e explicara a Paulo que José passava por problemas familiares, e que não teria coragem de manda-lo embora por que ele que que colocara ele na empresa, e so faltava 7 anos para jose se apo sentar então Paulo nao soube o que fazer.....

O que você faria no lugar de Paulo, mandaria José embora? Ariscaria perder o número de vendas?

Esperaria pata ver se José daria resultado? Quais tomadas de decisõed você faria para mudar essa situação??

Explique ??

Trabalho de comportamento organizacional. Semestre 2 de 2016, 4 semestre de gestão financeiraaa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (52.3 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com