TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação feita pelo Centro Universitário Claretiano, para verificação parcial do desempenho na disciplina Comunicação e Linguagem.

Por:   •  23/4/2017  •  Projeto de pesquisa  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

David anderson

                                                       

PORTFÓLIO 7ª SEMANA

Avaliação feita pelo Centro Universitário Claretiano, para verificação parcial do desempenho na disciplina Comunicação e Linguagem.

POLO MARACANÃ – RJ

PARÁFRASE

Em um século marcado pela aceleração tecnológica, científica e informacional, onde as ''ordens mundiais'' ganham corpos e formas lânguidas de uma lastimável desconsideração humana e repugnante atitude neoliberalista, capitalista e fordista, em um cenário em que as grandes corporações mandam em políticos e mudam as legislações em um estalar de dedos e sem dificuldade alguma.

  Acelerando um processo até então natural, a energia eólica para uma precipitação de partículas ao ar de dióxido de carbono (co2); em alguns milhares de anos passamos a pratica do iluminismo: questionamento como poder evolutivo; à corrida espacial entre as nações com um determinado poder. O valor dessa velocidade trivial é a perda do ''saber completo'' e a especialização de seção fragmentada pela economia ruim regulamentada por mercados e ações humanas; levantando uma questão, até então esquecida, a vida no planeta terra, com diferenças de realidade entre países e pessoas.

  Uma excelente empresa de materiais escolares pode produzir uma linha completa para vender ao redor do mundo, não obstante não possui mais o saber de que o seu desmatamento provocará um buraco na camada de ozônio. O tão sonhado mundo globalizado vem destruindo pouco a pouco a vida das pessoas, animais, rios e mares; com uma visão menos humanitária e mais focada na acumulação de riquezas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (64.1 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com