TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balanced scorecard

Relatório de pesquisa: Balanced scorecard. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  568 Palavras (3 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 3

1. O Seis Sigma tem sido tomado como um método de enfoque sistêmica ,que abrange toda a organização. Esse método ajudar a reduzir as falhas associada a 0, adaptando um execução no desempenho as organizações, por uma progresso continuo, nos processos administrativos e operacionais.

2. No Brasil, vem adotando, a finalidade, na melhoria dos Seis Sigma, e vem evoluindo, em seus diferentes segmentos. Ao implantar os Seis Sigma, promove um grande comprometimento na elevada direção em aquisições em treinamentos, alinhamento estratégico e a estrutura a exalar e concretizar a variação cultural na organização.

Balanced Scorecard – BSC

É utilizada na Administração de empresas que adéqua a função operacional, além dos programas financeiros os programas de satisfação do cliente, a eficácia das ações operacionais e a competência de inovar a organização adquirindo o estabelecimento no plano estratégico.

A importância no modo dos conceitos não financeira em princípios de mensuração de função empresarial e mede os aproveitamentos apresentados no aspecto contida na BSC.

É um instrumento empresarial que demonstra a missão e a estratégica da coordenação em um conjunto de sistemas de execução pra adequar a formação de uma estrutura de medida de um princípio de gestão eficiente.

1. Descrever e explicar todos os problemas de comportmento detectados

Sobrecarregado: alba tem gostume de jogar todos os problemas pra cima do joão

Acusação: alba nunca tem culpa de nada e sempre joga a culpa pra cima do joão e joão acusa alb de não participar d administração da empresa. Um sempre tent jogar a culpa pro outro e nunca resolvem nada, não estabelecendo uma comunicação adequada.

Falta de comunicação: Só reclamam um do outro nõ tendo a comunicaçõ devida pra que seja resolvidos os :problemas

Desmotivação: Muit intriga e desorganiação faz com que os funcionários desanimem

Desisteresse: As funcionárias faem pouco caso com a empresa, entregando muitos atestados e chegando atrasados

2.Descreer e explicar a atual situção do pet glamour em termos de eficiência

2. Eficiência: Com os funcionários demostivados fazem com que a produtividade caia. Com a falta de uma administração adequada fa com que não haja maior produtividade em menos tempo e custo

Eficácia: O éder tem um talento artistico que pode trair clientela, beneficindo a clientela. As vendedoras não tem comprometimento e interesse, isso dificulta a venda do produto final, fazendo com que não seja satisfatória para a empresa

Efetividade: a loja não alcança a efetividade, a postura antiéca é constante dentro da empresa. O éder se acha superior, a alba e o joão acusam um ao outro e as funcionárias se atrasam para o serviço, entregando testados desnecessários.

3. Escrever e explicar o que seria ideal para o pet glamour ter: eficiência, eficária e efetividade.

Seria ideal que todos os funcionário fossem eficientes par conseguir ter uma alta produtividade em menos tempo e com menor custo. A eficácia seri uma ótima oportunidade para todos os funcionários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com