TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biografia Lexinglton Bridge

Por:   •  3/4/2016  •  Bibliografia  •  969 Palavras (4 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 4

Com sua potência, estilo e um irresistível som, os cinco rapazes do Lexington Bridge têm, nos últimos meses, conseguido conquistar o coração dos fãs. O single de estréia, “Kick Back”, deu ao público uma amostra do que ainda estava por vir...

        O novo single, “Real Man”, com participação de Snoop Dogg, pode ser usado como um critério: Hip Hop, Pop e R&B – Uma simples combinação que não vai deixar você parado.

        Os rapazes integrantes do Lexington Bridge são da Inglaterra, EUA, e Holanda, e, com uma irresistível leveza e frescor, foram capazes de criar um estilo incomum de som, que está vibrando internacionalmente.

        Para o seu álbum de estréia (The Vibe), Nye (22 anos), Rob (20), Dax (21), Jerome (22) e Ephraim (18), não só trabalharam com o Superstar do Hip Hop Snoop Dogg, mas com os mais renomados e quentes compositores da atualidade, incluindo Qura Rankin (Christina Aguilera, Usher, Jennifer Lopez, Rihanna), Tim Hawes (Sugababes, Atomic Kitten), Antony President (Pink, Janet Jackson, Jamie Foxx) e Marek Pompetzki (shaggy, Dido). Mas aqueles que tem a chance de ver os cinco rapazes no palco entendem que não bastam palavras para explicar o que é Lexington Bridge: Com sua vibe, carisma e charme, estes rapazes simplesmente contagiam a todos.

Mas agora é hora de uma descrição mais detalhada dos cinco talentos:

[pic 1]Nye (22) estava prestes a embarcar numa carreira totalmente diferente: Os esportes, que, para ele, eram mais do que um simples passatempo. Clubes de rugby profissional lutaram pelo mega talento quando ele ainda tinha 16 anos. O Northhampton Rugby Club ofereceu a Nye um contrato, mas quando a oferta estava na mesa esperando por sua assinatura, ele decidiu trilhar um caminho diferente: “Eu sempre confiei na minha intuição. Os esportes sempre foram o N° 1 na minha vida, mas quando chegou a hora de decidir o que eu queira fazer, eu sabia que tinha que ser música”.

Nye prefere estar no palco, cantando e dançando. Após a conclusão dos estudos, mudou-se para Londres e começou a trabalhar como modelo, que foi a forma que ele encontrou para financiar os estudos vocais: “Quando se quer algo, trabalhe muito sobre o seu objetivo, que você certamente conseguirá”, diz ele sorrindo.

[pic 2]Rob (20) partilha do mesmo objetivo. Nascido americano, ele foi o último a se mudar para Los Angeles, e é o comediante da banda: “Sempre que eu sinto um baixo-astral se aproximando, sinto-me na obrigação de fazê-los rir. Tento me controlar, mas quando percebo, já fiz. Ficar parado enquanto isso acontece seria a pior coisa que eu poderia fazer”, diz ele, entre gargalhadas.

Mas mesmo assim, Rob dificilmente tem tempo para ficar parado, pois também é responsável pelas coreografias do grupo e sempre está filmando algo com a sua câmera. “Lexington Bridge é composta por cinco integrantes, e cada um põe um pouco da sua alma na nossa música”, finaliza ele.

[pic 3]O trabalho de Dax (21) vem desde a sua adolescência, porque, aos 16 anos, ele era o mais jovem coreógrafo do famoso estúdio Pineapple, onde ensinou dança para jovens da sua idade. De lá, ganhou uma recomendação para estudar na Sylvia Young Theatre School. Nessa renomada escola, Dax completou sua educação: “Todos os dias, eu via diferentes talentos nos estúdios, mas estes rapazes (Do Lexington Bridge) – Todos nós – podemos transformar Lexington Bridge numa banda muito especial. Me sinto muito feliz de ser parte dela”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (153.8 Kb)   docx (80 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com