TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biografia Tom Peters

Casos: Biografia Tom Peters. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  1.897 Palavras (8 Páginas)  •  1.260 Visualizações

Página 1 de 8

RESUMO

Tom Peters é co-autor de Em Busca da Excelência, o livro que mudou a forma como o

mundo faz negócios, e muitas vezes rotulado como o melhor livro de negócios de sempre. Dezesseis livros e

Quase trinta anos depois, ele ainda está na vanguarda da indústria "guru da administração", ele

inventou sozinho . A CNN disse: "Enquanto a maioria dos gurus de negócios

leite o mesmo mantra para todo seu valor, a marca, um homem chamado Tom Peters é ainda re-

inventar a si mesmo:. "Seu esforço mais recente, lançado em março de 2010 O pequeno grande

BIOGRAFIA

Quando Tom e Bob Waterman produziu Em busca da Excelência, mais de 25 anos atrás, eles efetivamente introduziram no mundo dos negócios com a noção de excelência, por si só, um estado de espírito e na prática diária não é normalmente associada com a empresa, e uma aspiração e rentável inspirador um momento em que a competitividade da América estava sob ataque completo. Em suma, então e agora, a busca constante da excelência, do departamento de finanças ao serviço após-venda, na concessionária de automóveis e do departamento de polícia, bem como a agência bancária e uma fábrica de aeronaves, fornece a base para uma vantagem competitiva inigualável e age sobre todos e cada um como um estímulo contínuo à realização pioneiro. E na nossa aldeia global, ficando mais liso a cada dia como ele é, Excelência é uma ideia universal ideal (acho Olimpíadas), que traduz e transporta todas as fronteiras.

Em 1999, a pesquisa foi homenageado pela NPR como um dos "Top Business três livros do século" e classificou como o "livro de negócios maior de todos os tempos" em uma votação pela Grã-Bretanha de Bloomsbury Publishing. Tom seguiu Pesquisa com bem mais de uma dezena de best-sellers internacionais adicionais. Entre eles: uma paixão pela excelência (com Nancy Austin); Prosperando no Caos; Libertação Management (aclamado como a "Gestão Livro da Década" de 90) ea provocante, colorido Re-imagine! Excelência Empresarial, em uma idade de ruptura. Seu mais recente é The Big Little Things: 163 maneiras de buscar a excelência , publicado em 2010 por HarperStudio. Ao longo do caminho, diversas biografias de Tom Peters ter sido escrito, incluindo: Homem Corporativa para Skunk Corporativa: O Fenômeno Tom Peters e Tom Peters: O Profeta vendidos da Revolução de Gestão (parte de uma série de livros-quatro biografias de negócios em Peters, Bill Gates, Peter Drucker e Warren Buffet).

Tom, que é creditado com quase sozinho "inventar" o "guru da indústria de gestão", agora bilhões de dólares em tamanho, escreve, reflecte e apresenta cerca de 50 seminários por ano, bem mais da metade fora os EUA (em um período de duas semanas recentes, ele falou na Coréia, México e Croácia.) Tom estima que, desde 1978, quando o trabalho de pesquisa começou, ele deu mais de 2.500 discursos, voou 5.000 mil + km, falado antes 2.000.000 para 3.000.000 pessoas e apresentou em 48 estados e 63 países. Além disso, desde 2004, Tom dedicou grande parte de sua "casa" de energia para o premiado (a "Top 500") designação blog www.tompeters.com.

guru da liderança Warren Bennis, o encerramento única pessoa a Tom eo falecido Peter Drucker, disse a um jornalista: "Se Peter Drucker inventou uma gestão moderna, Tom Peters repintado em Technicolor". Na verdade, como ainda o livro de Tom indicar títulos ("Excelência" ... A "paixão" ... "Libertação"), sua paixão é paixão: Destruição & Re-imaginando ... Descobrindo Talentos e libertadora de um mundo hipercompetitivo ... a tarefa hercúlea de manter a excelência empresarial ... uma obsessão de toda a empresa com um design que produz produtos e serviços do tipo que Steve Jobs chama de "insana grande". Entre as campanhas mais recentes de Tom são: Mulher-como-Líderes especialmente adequado para estes tempos, ganhando vantagem no mercado, enorme mal representado por mulheres (controladores de três quartos da riqueza do mundo) e entre o florescente, absurdamente financeiramente poderosos e absurdamente carentes Boomer-Geezer população nos gostos da América do Norte, Europa e Japão. Nos últimos 24 meses, Tom tornou-se fixado em Excelência Operacional em nossa maior indústria "," cuidados de saúde, em especial as possibilidades de prolongar a vida associada a um foco inflexível de Prevenção e Bem-estar e uma ênfase incansável na qualidade e segurança.

Em 2008, Tom foi mais uma vez mudou de marcha, e está renovando a sua dedicação aos "princípios eternos" de execução, execução, entre outras coisas, um tópico de pesquisa, ele foi pioneiro na Universidade de Stanford em 1970. "Nós criamos e depois pego em, eu incluído, um interminável desfile de modas", diz ele, "mas enquanto o mundo está mudando, os princípios de« as coisas sejam feitas através das pessoas "continuam a ser os mesmos que eram de uma centena de , ou centenas, de anos atrás e é falhas na implementação dessa viagem nos casos em 9 de 10, a partir de uma escola primária em Nashville ou da Nigéria para '-construção da nação "em Basra e Bagdá. No mundo dos negócios, por exemplo, desenvolvimento de uma brilhante "estratégia do oceano azul", quente buzzphrase hoje, está tudo muito bem, mas não se enganem, as pessoas entusiasmadas execução como maníacos no oceano são a única coisa que irá mantê-lo azul e mantê-lo navegando com balão cheio! " Excelência em Execution', particularmente multifuncionais execução foi, é, sempre, e sempre será Vantagem Competitiva Sustentável # 1 ".

VP

Nascido em Baltimore, em 1942, com um taco de lacrosse em suas mãos, e residente na Califórnia (principalmente o Vale do Silício) 1965-2000, Tom e sua mulher, Susan Sargent agora vive em uma fazenda de 1.600 acres de trabalho ", sempre em construção", em Vermont. Ele é um engenheiro civil de Cornell (AEC, MCE) e obteve um MBA e doutorado em Stanford, ele é doutor honoris causa de instituições que vão desde a Universidade de San Francisco para a Universidade Estadual de Gestão em Moscou. Na Marinha dos EUA de 1966-1970, ele fez duas implementações para o Vietnã (como um engenheiro de combate em que os militares

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.4 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com