TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bolao Da Copa

Dissertações: Bolao Da Copa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

1-Qual a liga formada pela mistura de cobre e zinco?

Esta combinação pertence ao grupo dos latões e o conteúdo de zinco varia de 5% a 45%. Esta liga é utilizada em moedas, medalhas, bijuterias, radiadores de automóvel,ferragens, cartuchos, diversos componentes estampados econformados etc. 2-Qual a funçao do hidroxido de sodio no processo ?

Limpeza da peça (desengraxamento e decapagem), para eliminar óleos, e graxas de sua superficie e remover a camada oxidada.

galvanização - Lumegal

www.lumegal.com.br/galvanizacao.html

O principal objetivo da zincagem é impedir a corrosão do ferro/ ... preparado principalmente da composição de Hidróxido de Sódio (Soda Cáustica) e tensoativos. ... Para superfícies que serão tratadas com pintura após a zincagem, não se recomenda a utilização deste processo. ... do tratamento em função da espessura

[PDF]Descrição do processo industrial

www.crq4.org.br/downloads/bijuterias.pdf

devem ocorrer em função de diferenciações de produtos ou rotas de produção, nível tecnológico, idade ..... Processo de galvanoplastia. ..... desengraxantes contendo hidróxido de sódio não é possível, uma vez que o zinco e suas ligas são.

[PDF](pgra) para empresas de galvanoplastia - Ucg

www.pucgoias.edu.br/.../PLANO%20DE%20PREVENÇÃO%20DE%20...

de LS Nogueira - ‎Citado por 2 - ‎Artigos relacionados

O processo de galvanoplastia consiste em uma seqüência de banhos que envolvem três .... cáustica, carbonato de sódio e cal, e para efluentes alcalinos, o ácido sulfúrico. ... 2 – Avaliação do resíduo em função de sua viabilidade financeira e.

Galvanoplastia? - Centro de Artigos

centrodeartigos.com/perguntas-ciencias/resposta-6896.html

é uma solução de sais de metal são os que servem para iniciar o processo de dar ... Banhos de galvanização contendo hidróxido de sódio a de cianeto de sódio, ... são revestidos com ouro para servir uma variedade de funções importantes.

Banho de Cobre - oligalvanica.com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com