TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bolsa De Valores

Trabalho Escolar: Bolsa De Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

A bolsa de valores sustenta o sistema capitalista tudo gera em torno tudo se passa por lá .Na verdade hoje esta sobre tudo os mercados futuros .

Onde hoje na verdade está mercados futuros compra para poder ter certeza que terá o bem necessário .preços das comoties são negociados hoje café açúcar e outros itens garante a orientação pra o mercado futuro uns dos derivativos financeiros é o ouro como ele faz com que possa variar a economia mundial .

Mercados -definição

.O mercado de capitais-

.Mercado monetário- títulos do governo

.mercado de câmbio

.Sistema financeiro – tem a função de intermediar e organizar fluxos financeiros .

.Excedente de caital (poupador)

.Consumidor de capital (produção)

Os mercados futuros tem a garantia de que todos iram se r alimentados porque tem a certeza de que terá seu produto e não faltará .

Hoje o produto que não é vendido a futuro é aço um dos produtos que com certeza muda a economia ,um produto que é vendido a mercados futuros é o alumio onde há duas empresas que exploram Alcan e Alcoa exploram esse produto dentro de outros pois se fala de um produto que consome muita energia . Todos os países tem sua linhas de defesa com as leis internacionais Em algumas situações há intervenção do governo em muitas situações pra que a economia seja controlada.

Está na constituição no artigo 192 a lei que determina o valor da economia . O Estados Unidos é o maior o dono das maiorias de títulos de tesouro o ppais mais rico do mundo mais também o mais individado mas com certeza é um pais capitalista as empresas que dizem que não deve pra ninguém mais também não tem investimentos pois quem não deve não tem investimentos .

Mercados de capitais para estar é necessário entrar através da cvn pra ter suas ações de venda no mercado . há fundos imobiliários dentro da bolsa que geram administradores pra negócios patrimoniais .empresas que há certeza que não quebram são de as de utilidades necessárias com exemplo energia elétrica aço etc...)

Debêntures são dividas que o banco vende para compradores que negociam suas dividas .........

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com