TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Briefing by Hudrasi

Por:   •  8/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

Briefing

O projeto para a embalagem de pizza tem como alvo principal, o público jovem na faixa dos 15 aos 35 anos e o público em geral que costuma fazer confraternizações e precisa do dobro de alimentos à disposição e sem precisar gastar muito para isso. Consiste em uma caixa armazenando duas pizzas, feita com material reciclável e com dois andares, onde a pizza inferior sai através de uma gaveta e a superior pelo topo da caixa, em que a abertura inferior é uma gaveta e a superior é lacrada com duas abas no topo. A gaveta consiste em ser reutilizada para armazenar outras pizzas. A embalagem terá cores que representam a jovialidade, ilustrações do conteúdo, e as informações importantes e obrigatórias.

Pesquisa

Para chegar até nossa proposta de projeto, foi pesquisado em vários mercados e sites como são os formatos das embalagens de pizza, suas cores, informações presentes, que tipo de material foi utilizado para fazer a embalagem, como é a abertura da caixa, a fonte, quantidade de pizza que a caixa pode armazenar como é a montagem da caixa. Também foi pesquisado como age o público alvo que foi escolhido, como eles pensam, do que eles necessitam o que pode ser feito para facilitar o consumo.

Análise

A partir das pesquisas foram feitas análises e analisamos que o público alvo escolhido na maioria das vezes compram duas pizzas ou mais e às vezes não conseguem comer a pizza toda, assim guardando esses pedaços em vasilhas, ou algo do tipo. Analisamos também o tamanho que caixa deve ter para pode caber na geladeira ou freezer sem nenhum problema, analisamos a forma da caixa para ser mais eficiente e econômico.

Requisitos

  • A caixa deve conter espaço suficiente para até duas pizzas;
  • A caixa deve vim com instruções de uso;
  • A embalagem deve conter todas as informações obrigatórias;
  • A embalagem deve conter ilustrações do conteúdo;
  • A embalagem deve ser reutilizável.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (69.3 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com