TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CAMPOS DE INFORMAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA DE GESTÃO DE IMPORTÂNCIA

Tese: CAMPOS DE INFORMAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA DE GESTÃO DE IMPORTÂNCIA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/2/2014  •  Tese  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO NA ÁREA DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação EAD da Unisinos, irá preparar você para gerenciar os recursos tecnológicos aplicados pelas organizações, para que desenvolvam seus negócios de maneira mais eficaz. Você irá aprender a utilizar princípios e ferramentas que aperfeiçoem o processo de desenvolvimento e implementação de projetos de tecnologia da informação e lhe confiram um alto grau de qualidade. Ao longo da graduação, você irá desenvolver competências para diagnosticar e analisar problemas e propor medidas, empregando a TI, que resultem em soluções viáveis e eficazes e receberá certificados relativos às competências técnicas já desenvolvidas, que irão auxiliar em sua inserção no mercado de trabalho.

A Unisinos é credenciada pelo MEC para a oferta do curso de Gestão da Tecnologia da Informação na modalidade EAD, e concede o título de tecnólogo, possibilitando a realização de cursos de pós-graduação.

Por que estudar Gestão da Tecnologia da Informação EAD na Unisinos?

Grade curricular que agrega disciplinas de três eixos bastante importantes para a área: as organizações, a gestão e a tecnologia;

Os cursos EAD da Unisinos são 100% a distância, sendo necessário apenas estar presente no momento da realização das provas finais de cada período e elas ocorrem sempre aos sábados;

Professores e tutores com experiência e atuação no mercado de trabalho;

Certificação progressiva: na medida em que você cursa um grupo de disciplinas, você recebe certificados, tais como: Analista de suporte, Analista de soluções tecnológicas, Consultor de processos com suporte da tecnologia da informação, Gestor da Informação para suporte e apoio à decisão e Gestor de projetos de sistemas de informação.

Mercado de trabalho e área de atuação do administrador

Ao concluir esta graduação você poderá atuar em empresas públicas ou privadas, de grande ou pequeno porte, como gestor da área de Tecnologia da Informação (TI) ou poderá ser responsável por áreas tecnológicas específicas, como banco de dados, redes de computadores, sistemas de informação, entre outras. O mercado de trabalho para esta área é promissor e vasto, devido a importância estratégica que a Tecnologia da Informação desempenha atualmente em qualquer tipo de organização.

Localidades onde este curso está disponível a distância

Polo Caxias - Unisinos Serra

Polo Canoas - Colégio Maria Auxiliadora

Polo Curitiba - Colégio Medianeira

Polo Florianópolis - Colégio Catarinense

Polo Porto Alegre - Instituto Educacional Facsul

Polo Santa Maria - Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Polo São Leopoldo - Unisinos - Campus São Leopoldo

» Acesse o endereço e o contato dos polos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com