TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARACTERÍSTICAS PARA UM BOM ATENDIMENTO

Exames: CARACTERÍSTICAS PARA UM BOM ATENDIMENTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

Segue abaixo características pessoais que acho importantes serem desenvolvidas pelo profissional de atendimento.

Conhecimento: o vendedor atendente tem que possuir para poder passar confiança para seus clientes que estão adquirindo seus ou produtos ou serviços.

Apresentação pessoal: no que se refere a aparência são muito importante o asseio pessoal e o vestuário utilizado para causar uma boa impressão.

Agilidade: essa habilidade nos dias de hoje e essencial. A maioria dos clientes com a correria do dia a dia muitas vezes procura um atendimento objetivo e pratico.

Persuasão: característica que faz muita diferença em que o vendedor sabe influenciar e persuadir os clientes para assim então alcançar os objetivos propostos da venda.

Proativo: um profissional de atitude se torna útil a todos, pois esta sempre a frente para enfrentar os problemas e obstáculos que aparecem no dia a dia, tornando assim seus clientes satisfeitos e fidelizando eles.

Automotivação: essencial para ter vontade de desempenhar bem suas funções diante a empresa.

Entre as características todas são de suma importância precisamos de um conjunto de habilidades para ter um bom atendimento. Mesmo assim destacaria uma como essencial a todas outras a automotivação, pois sem ela não temos motivos para desempenhar as outras habilidades. Na frase “o sonho da casa própria acaba de se tornar realidade”, A língua portuguesa está sendo bem empregada, porém chamaria mais atenção se fosse: ”O sonho da casa própria agora pode se tornar realidade”, dando uma idéia de inicio e não de fim.

Na frase “Se muda Rio”, sinceramente estou até agora, tentando entender, o que querem transmitir, se é para a cidade do Rio se calar, ou para se mudar para o Rio, e até mesmo a idéia de arborização da cidade.

Na frase “Estás com problemas no seu aparelho de Apple? Entre em contato consertamos – para você!”, a concordância está errada. Eu faria as seguintes mudanças: “Está com problemas no seu aparelho Apple? entre em contato e consertaremos para você!”.

Na ultima frase está aparentemente tudo certo, pois já acostumamos ver o erro, e se tornou normal, porém existe um pequeno erro de concordância, que ao invés de “conserta-se moveis. Tratar aqui”, seria “consertam-se moveis. Tratar aqui”.

Na língua portuguesa não basta não conter erros, tem que fazer sentido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com