TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CASAS BAHIA

Trabalho Escolar: CASAS BAHIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

e/ou aquisição determinadas por decisões pelos presidentes de uma determinada empresa, visando sucesso para obter as posições desejadas no mercado, mostrando os objetivos estabelecidos, metas e estratégias em sintonia com o plano estratégico geral de cada empresa.

Verifica - se também os resultados das empresas, ou seja, como elas vão se relacionar com seus novos colaboradores, o que precisa ser melhorado, o que pode ser passado para outras empresas como um bom exemplo.

Na fusão das empresas é visado também como é o ponto de vista de cada empresa com relação ao mercado, a localização física, a divisão do mercado com base na característica da população, com respeito ao comportamento dos consumidores, estilo de vida de cada cliente e de acordo com a disposição dos clientes para a compra, sendo que as empresas tinham focos diferentes com as classes sociais.

Um dos principais motivos da aquisição/ fusão é o aumento do faturamento da empresa crescendo quase 100% e tornando – se líder no mercado varejista e posicionando – se na quarta maior empresa do País.

2. Definição das Transações

Aquisição de participações controladoras são aquelas em que o comprador obtém, na transação, o controle da empresa.

Enquadram-se nesta categoria as transações de compra de 100% das ações, de uma participação majoritária (maior que 50% mesmo sendo uma ação), participações adicionais que transferem o controle para o comprador ou qualquer transação

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com