TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CCBEU- CENTRO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS- SANTARÉM

Por:   •  21/1/2017  •  Artigo  •  1.607 Palavras (7 Páginas)  •  511 Visualizações

Página 1 de 7

UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Projeto Integrado Multidisciplinar

CCBEU- CENTRO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS- SANTARÉM

MARÇO DE 2015

UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Projeto Integrado Multidisciplinar

CCBEU- CENTRO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS- SANTAREM

 

[pic 1]

MARÇO DE 2015

RESUMO

A presente empresa de porte médio denominado CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos, é uma das firmas mais reconhecida do estado do Pará, visto que é a única com reconhecimento na embaixada americana e no exterior, seu principal objetivo é proporcionar a aprendizagem da língua e cultura inglesa aos seus estudantes de forma mais eficiente e eficaz, com estudos cada vez mais dinâmicos de curto período de duração, tornando 100% de seus alunos fluentes na língua inglesa trazendo consequentemente sucesso profissional aos educando.

Palavra Chave: Língua Inglesa, Reconhecimento, fluentes.

[pic 2]

ÍNDICE

Introdução.................................................................................................................05

1   Fundamento da empresa

1.1  História da empresa

1.2 Missão

1.3 Visão

  1. Certificações

1.5 Administração do CCBEU

  1. Planejamento estratégico;

 

  1. Técnicas de Negociação;

 

  1. Sistemas para Operações de Recursos Humanos.

  1. Desenvolvimento Sustentável

Considerações finais...............................................................................................12

Referências bibliográficas.......................................................................................13

[pic 3][pic 4]

[pic 5]

INTRODUÇÃO

Atualmente o Centro Cultural Brasil Estados Unidos- CCBEU é extremamente importante na área do ensino da língua inglesa no estado do Pará, principalmente nas maiores cidade do estado como Santarém e Belém, proporcionando a diversidade cultural através de incentivos para o aprendizado da língua falada e escrita, visto que o mercado de trabalha exige cada vez mais profissional capacitado e atualizado com fluência em outras línguas, como o inglês é a língua oficial do Mercado Internacional, empresa disponibiliza inglês instrumental nas diversas áreas do conhecimento e o TOEFL teste para nivelamento da língua inglesa em âmbito internacional.

  1. Fundamento  da empresa

1.1 História da empresa

Fundado em 1961, o Centro Cultural Brasil Estados Unidos é a única instituição de ensino da língua inglesa no Pará reconhecida oficialmente pelo governo americano. 

Desde então, o CCBEU tem promovido o ensino da língua inglesa com excelência, qualidade, e professores altamente qualificados e atualizados, sempre de acordo com os novos recursos tecnológicos disponíveis.

O CCBEU é membro da comissão Fulbright dos EUA e possui o CCBEU Test Center, onde são aplicados os testes de proficiência da língua inglesa (Certificados da Universidade de Michigan ECCE e ECPE, TELP e TOEFL). Conta também com o Education USA, para intercâmbios culturais e acadêmicos, traduções oficiais e informações acadêmicas internacionais. Nossa biblioteca oferece um acervo completo com mais de 10.000 volumes entre livros, periódicos, CDs e DVDs, além de uma estrutura física projetada para o conforto de nossos alunos, com salas climatizadas, quadro interativo e equipamentos de última geração. 

Seguindo o ritmo de sucesso e crescimento, o CCBEU inaugurou em Março de 2013 sua nova unidade matriz, localizada no Jardim América, com mais de 2.500 m2. Essa expansão trouxe ainda mais conforto e comodidade aos alunos,

1.2 Missão

Promover a aprendizagem definitiva da língua inglesa com excelência e criatividade, estimulando o desenvolvimento cultural de nossos clientes, por meio de recursos inovadores, inteligência pedagógica e equipe qualificada, visando transformar o aprendizado em instrumento de conquistas.

1.3 Visão

Ser referência qualitativa no mercado de ensino da língua inglesa, atuando como um Centro Binacional com reconhecimento da Embaixada Americana, dedicado a desenvolver processos inovadores de ensino e empenhado em intensificar a evolução cultural e social ocasionada pelo domínio de um novo idioma.

1.4 Certificações

Certificação ISO 9001

[pic 6]

Em 04 de dezembro de 2001, o CCBEU recebeu o seu primeiro certificado de qualidade ISO 9002: 1994. Em 18 de janeiro de 2011 atualizou-se, migrando para a ISO 9001:2008. O significado desse trabalho representa o esforço de uma equipe em implantar um sistema de gestão da qualidade, de acordo com os requisitos da Norma. Com a conquista dessa certificação, que atesta o Sistema de Qualidade implantado no CCBEU, fica comprovado que utilizamos métodos e/ ou ferramentas de gestão que possibilitam ganhos de eficiência e maior satisfação de seus clientes. Assim, a ISO 9001 é também uma forma de melhorar os processos internos da empresa, além de demonstrar ao mercado sua preocupação com a melhoria contínua de seus produtos e serviços.

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.7 Kb)   pdf (186.6 Kb)   docx (66.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com