TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CERIMONIA DE CASAMENTO

Por:   •  15/11/2016  •  Relatório de pesquisa  •  642 Palavras (3 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 3

Verificar Apresentação dos Padrinhos???

DOUGLAS - Apresentação

Boa tarde a Todos

Meu nome é Jamerson Douglas comigo está Lazaro Tavares da Cunha, Rafael Cunha e Lucas.

É com muita alegria e satisfação que estamos aqui hoje para participarmos e comemorarmos as bodas de RAMIS SAYAR e Sra. CLEUSA CRINITTI.

Há 50 anos atrás vocês deixaram de ser TELESPECTADORES e passaram a ser PROTAGONISTAS desta bela união perante a nossa comunidade e que o casamento é algo para sempre.

Em 13 DE MAIO DE 1965 quando vocês se uniram, invocaram a benção de Deus sobre o seu enlace, rogando a proteção divina sobre os seus corações e o lar que construíram.

Hoje vocês aqui comparecem para agradecer as bênçãos recebidas durante os 50 anos percorridos.

Uma caminhada marcada de flores e de espinhos algumas vezes, mas cheios de saudades recordam os momentos felizes que tiveram e que tem até hoje.

Existiam tantas promessas e hoje agradecem as colheitas e realizações

Antes de passar a palavra para o Lazaro que irá dar a sequencia desta celebração vou relatar um pouca desta História que deu inicio em há 100 atrás.

DOUGLAS - HISTÓRIA

Na parte DO CONTRAENTE nossa História da –se inicio por volta do ano de 1903 com o nascimento de “FERES SAYAR” pai do contraente nascido em Damasco, Síria .

Veio para o Brasil fugido da Guerra com uma tia, começou a trabalhar na região de Marilia no Interior de São Paulo, passado algum tempo em busca de uma mudança de vida, veio buscar um crescimento aqui na cidade de São Caetano do Sul-SP, comprou um comercio na rua São Paulo esquina com a rua Roberto Simonsen.

Sobre a mãe do contraente nós temos “ANA JULIÃO SAYAR” Também conhecida como “DONA LILITA”, nascida no Estado de Minas Gerais.

O casal se conheceu quando “FERES SAYAR” foi visitar um parente em Minas e pediu ela em casamento. Casaram-se e tiveram dois filhos: O primogênito “FUAD SAYAR” e alguns anos depois nasceu “RAMIS SAYAR”, os mesmos ficaram casados 58 anos.

DA CONTRAENTE

Da parte da contraente nós temos seus pais o Sr. Orlando Crinitti e a Sra. Olga Pereira Crinitti, ambos nascidos no dia 14 de Fevereiro de anos diferentes.

Namoraram 04 anos escondidos e casaram também escondidos, o padrasto da Dona Olga era contra a relação, por ela ser filha de italianos e ele filho de portugueses.

Ambos vieram residir em São Caetano provisoriamente até a poeira baixar e o tempo se encarregar de acalmar os corações dos pais.

Quando nasceu sua primeira filha e protagonista desta celebração “CLEUSA “ e dois anos depois nasceu sua irmão “CLEIDE”.

OS NOIVOS:

Passados alguns anos os nossos protagonistas desta celebração se conheceram seus olhares se cruzaram.

O amor começou a reinar nos corações a paixão o carinho e a amizade fez com que ambos tomassem uma decisão e em 1963 se casaram.

Desta união vieram os filhos:

“RAMIS JUNIOR casado com GLAUCÊ”

“SORAYA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (64.8 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com