TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CHAMPIONS MIRIM LEAGUE

Por:   •  5/12/2019  •  Resenha  •  1.018 Palavras (5 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 5

CHAMPIONS MIRIM LEAGUE

        Olá a todos os participantes do campeonato de FIFA 20 que será disputado no PLAY 4. Agradecemos a participação de todos para esse evento que iremos realizar durante as próximas semanas.

        Lembrando que a intenção de nos reunirmos para esse fim é para nos divertir como amigos e irmãos, a associação entre nós é o principal motivo desse evento. E por isso independente de quem joga melhor ou quem não joga muito bem, a ideia é nos divertir sem ofender ninguém ou menosprezar a habilidade do outro (Tenham em mente os princípios bíblicos em 1 Coríntios 10: 31 e Filipenses 2: 3, 4) 

        Em relação a comida e bebida, poderemos pensar nisso JUNTOS, podendo ser juntado o dinheiro para comprar e preparar algum lanche, ou dividir a conta de pizzas ou esfihas. Para que nem todos fiquem sem graça na parte de contribuição para a comida, pensaremos com razoabilidade como faremos a divisão.

        Criamos esse grupo de Whatsapp para melhor comunicação entre os membros que vão participar do campeonato, e pelo grupo vamos marcar as datas que nos reuniremos para fazer os jogos do campeonato, lembrando que sabemos nem todos vão conseguir se reunir no mesmo dia, devido aos seus compromissos particulares, por isso só faremos as rodadas do campeonato se tiverem o mínimo 6 PARTICIPANTES, ai os que estiverem reunidos no dia jogam os jogos possíveis que eles podem, para adiantar os jogos da tabela. Aqueles que ficarem devendo os jogos atrasados, vão marcar outras datas para jogarem os jogos atrasados. E vamos indo nesse formato até finalizar a tabela do campeonato de pontos corridos.

        Agora para o bom andamento do campeonato de FIFA 20, criamos algumas REGRAS razoáveis para seguirmos durante o campeonato:

1 – O campeonato funcionará no formato do campeonato Brasileiro, onde todos os times jogam contra todos os times duas vezes, e como temos 10 equipes participando do campeonato, teremos um total de 18 rodadas de jogos.

Valendo a seguinte pontuação padrão:

Vitória – 3 pontos

Empate – 1 ponto

Derrota – 0 ponto

Os resultados dos jogos serão marcados jogo a jogo, e ao fim de cada rodada montaremos a classificação geral da tabela.

2 – Não teremos times fixos para os jogadores, TODOS podem escolher qualquer time em qualquer rodada, mesmo sendo times iguais nas partidas contra os adversários.

Por exemplo:

Real Madrid x Real Madrid

Sendo que na próxima rodada o participante pode optar por trocar de time ou não.

3 – Como sabemos a dificuldade nesse novo FIFA em realizar marcações nos adversários durante os jogos, aquele jogos que chegarem a uma diferença de 4 gols na partida, o participante tera a opção de desistir da partida e automaticamente dar a vitória para o seu adversário com o placar em que o jogo se encerrou no momento da desistência.

Por exemplo:

Liverpool 4 x 0 PSG ou

Man City 7 x 3 Barcelona

4 – Não poderão ficar apertando o botão de PAUSA enquanto o jogo estiver rolando, apenas quando a bola sair pela linha de fundo, antes do jogador bater o tiro de meta ou escanteio, sendo que o participante têm que avisar o seu adversário que irá fazer a PAUSA. Só poderá ser realizada 1 PAUSA de cada participante em cada tempo, além da pausa ao fim do primeiro tempo. Com exceção de quando um jogador se lesionar ou se tiver alguma expulsão durante a bola rolando. A punição para a pausa durante o jogo em andamento será entregar a bola para o goleiro adversário.

5 – Pedimos aos jogadores que sempre se respeitem durante a partida, e que evitem fazer comentários depreciativos dos demais jogadores, se alguém se sentir incomodada com as brincadeiras, como amigos e cristão temos que respeitar o direito dos demais participantes, sendo que o mesmo que se sentiu incomodado também não poderá brincar com os demais participantes para não gerar desavenças.

6 – As partidas terão o tempo razoável de 5 minutos cada tempo, sendo assim a partida durará em média 10 minutos ao total. Sendo um tempo razoável para podemos aproveitar os jogos.

7 – O sorteio dos participantes será feito através de bolas de bilhar do número 1 ao 10, as bolas de bilhar serão colocadas em uma caixa escura e cada participante vai tirar o número que vai representar o número do jogador durante os jogos nas rodadas.

Por exemplo: O participante que tirar a bola número 1, será esse seu número durante as rodadas dos jogos na tabela.

Jogador n° 1 x Jogador n° 8

Jogador n° 5 x Jogador n° 7

E assim por diante...

8 – Segue abaixo o formato de como será montado a tabela de jogos de todos contra todos. E no segundo turno se repetirá a mesma sequência de jogos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (53 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com