TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONDIÇÕES DE CONSENTIMENTO LIVRE E FALA

Resenha: CONDIÇÕES DE CONSENTIMENTO LIVRE E FALA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Resenha  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 2

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIMENTO

Convidamos o (a) Sr. (a) para participar da Pesquisa para saber quantos % de acadêmicos da FIBH pratica atividade física sob a responsabilidade dos pesquisador (a)__________________________________________________________, a qual pretende (inserir o objetivo da pesquisa).

Sua participação é voluntária e se dará por meio de (inserir a forma de participação do sujeito da pesquisa explicando claramente em que consiste tal participação).

Se você aceitar, estará contribuindo para (inserir os benefícios).

Se depois de consentir em sua participação o Sr. (a) desistir de continuar participando, tem o direito e a liberdade de retirar seu consentimento em qualquer fase da pesquisa, seja antes ou depois da coleta dos dados, independente do motivo e sem nenhum prejuízo a sua pessoa. O (a) Sr. (a) não terá nenhuma despesa e também não receberá nenhuma remuneração. Os resultados da pesquisa serão analisados e publicados, mas sua identidade não será divulgada, sendo guardada em sigilo. Para qualquer outras informação, o (a) Sr. (a) poderá entrar em contato com o pesquisador no curso de Gestão Hospitalar 2° período da Faculdade FIBH ou pelo telefone _____________________________.

Consentimento Pós-Informação

Eu, ________________________________________________________, fui informado sobre o que o pesquisador (a) quer fazer e porque precisa da minha colaboração, e entendi a explicação. Por isso, eu concordo em participar do projeto, sabendo que não vou ganhar nada e que posso sair quando quiser. Este documento é emitido em duas vias que serão ambas assinadas por mim e pelo pesquisador, ficando uma via com cada um de nós.

________________________________________ Data:____/____/____

Assinatura do participante

________________________________________

Assinatura do Pesquisador (a) Responsável

...

Baixar como  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »