TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cacau Show

Ensaios: Cacau Show. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  581 Visualizações

Página 1 de 2

Um caso de sucesso que emociona e inspira é o empreendimento da rede de chocolates “Cacau Show”.

A empresa nasceu quando o fundador, Alexandre Tadeu da Costa, um rapaz de apenas 17 anos, humilde, filho de pai tecelão e mãe vendedora de produtos de beleza em domicílio, começaram a revender chocolates de uma indústria. Na primeira Páscoa, em 1988, ele vendeu, além de outros produtos, dois mil ovos de 50g. Porém, quando chegou à fábrica, ele descobriu que cometera um enorme engano, por não conhecer o suficiente a linha de produtos da empresa que, na verdade, não fabricava ovos de 50g e não teria condições de fabricá-los antes do domingo de Páscoa para honrar as vendas efetuadas. Com esse problema, preocupado em atender a encomenda e em não perder o cliente, o adolescente, comprou a matéria prima necessária e procurou alguém que estivesse acostumado a fabricar chocolates em casa. Conheceu uma senhora que fazia chocolates caseiros e que veio a ser a primeira funcionária da CACAU SHOW. Comprou formas, embalagens e quantidades suficientes do produto em barras para derreter e em seguida transformá-lo em ovos de Páscoa. Esse é só o começo da história!

A CACAU SHOW fabrica sonhos! Através do seu trabalho ela consegue não só conquistar seus clientes como também encantá-los. Tudo feito delicadamente pensado e com um toque especial pensando na satisfação do cliente, isso que é atendimento!

Até quem nunca pensou em montar algo próprio depois de assistir ao vídeo vai sentir, uma pontinha que seja de vontade de abrir sua “portinha” e começar a colocar suas ideias em prática!! Seja empreendedor!! Será que não chegou a hora de buscar o seu espaço no mercado??

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com