TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cacau Show

Trabalho Universitário: Cacau Show. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

Historia

A Cacau Show nasceu na Páscoa de 1988. Alexandre Costa, na época com 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares, conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 g. O que ele não sabia era que aquele tamanho estava fora de linha e que era impossível produzir ovos dessa gramatura. Com essa notícia e preocupado em não frustrar os clientes, o rapaz comprou a matéria-prima e, em uma loja especializada no ramo, conheceu uma senhora que fazia chocolates caseiros. Dona Creusa foi a primeira pessoa a confiar naquele rapaz que estava à sua frente lhe pedindo ajuda. Ela acreditou no sonho daquele jovem menino e o ajudou a realizar seu primeiro trabalho próprio, claro, ela foi remunerada e depois cada um seguiu seu caminho.

E a partir daí, a CACAU SHOW iniciou seu processo de crescimento, ganhando nova estrutura física e gerencial, destacando-se na qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes.

Em quase 26 anos de história, a Cacau Show nunca contou com capital externo. Tudo que existe foi construído com o próprio negócio e muita dedicação, sempre com o objetivo de tornar acessível para todas as camadas sociais o consumo de um chocolate de excelente qualidade.

Cacau Show é uma marca de chocolates 100% nacional, atualmente (em 2014), a rede já conta com mais de 1400 franquias e sua produção anual é de cerca de 12 mil toneladas de chocolate. Tendo completado 25 anos em 2013, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 1400 unidades franqueadas e próprias distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 2,2 bilhões de reais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com