TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cacau Show

Monografias: Cacau Show. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2014  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  279 Visualizações

Cacau Show é hoje a maior rede de chocolates finos do mundo. Fundada em 1988, a empresa está presente em todos os estados brasileiros e conta com mais de 1000 lojas, com mais de uma unidade em cada capital. Tirando o reconhecimento da marca, a Cacau Show, em quase vinte e quatro anos de história nunca contou com capital externo e tudo o que foi construído deve-se à imensa dedicação de seus fundadores e gestores, veja se isso não é uma história de sucesso!

É com base em histórias de sucesso assim que queremos começar nosso negócio não é mesmo? Então caro leitor, além disso, que é o mais importante, os produtos da Cacau Show não precisam seguir tendências oscilantes de mercado, já que sempre tem gente querendo comprar um bom chocolate.er o dono do próprio negócio, o franqueado é o responsável pela qualidade do atendimento, exposição adequada dos produtos e composição do estoque e o mais importante, pelas vendas. O sucesso da loja está diretamente ligado com a satisfação do consumidor.

Além do mais é preciso ter disponibilidade pessoal para se dedicar integralmente à franquia, residir em local de fácil acesso à loja e ter recursos financeiros para o investimento.

Atendendo a esse perfil de responsabilidade com uma pitada de sonho e inovação, você deverá apresentar sua proposta de investimento através do site oficial da Cacau Show. A empresa irá avaliar sua proposta e decidir se você está apto a se tornar um franqueado.

Valores da franquia Cacau Show!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com