TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cafeteira Digital

Artigos Científicos: Cafeteira Digital. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/6/2014  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  867 Visualizações

Página 1 de 2

Cafeteira Digital

A) TIPO DO PRODUTO: Cafeteira com sistema de reconhecimento via impressão digital, fazendo o café do jeito que você gosta.

B) GERAÇÃO DO CONCEITO: A principal ideia para a produção da cafeteira digital, surgiu a partir das exigências tecnológicas que vem surgindo dos consumidores. O objetivo oferecido é se destacar em inovação e tecnologia, sendo uma cafeteira inteligente. A cafeteira digital, terá como principais benefícios, trazer praticidade no dia-a-dia dos consumidores, pois devido a correria, não só no trabalho, como em casa, não consegue fazer, aquele delicioso café, do jeito que gosta. Já pensou em fazer o seu café com apenas um toque? Pois é, a cafeteira digital tem uma configuração inteligente a partir da primeira utilização, você Cria um “Perfil de Usuario”, com todas as suas preferências- fraco ou forte,quente ou frio, quantidade de leite, assim como café simples, cappuccino e achocolatado. E o melhor, ela possui um sistema auto-limpante, facilitando a vida dos consumidores.

C) TRIAGEM DO CONCEITO:

VIABILIDADE

Marketing: Com certeza, além de ter um mercado bem abrangente, é um produto que trará curiosidade dos consumidores.

Produção: Sim. Pois já possuímos, 5 máquinas próprias para a produção,além de ter funcionários capacitados e treinados, para o manuseio das máquinas. E vamos contar com mais uma equipe de funcionários, para auxiliar na demanda da fabricação.

Finanças: Sim. A empresa conta com um capital próprio, especialmente para lançamentos de novos produtos.

ACEITABILIDADE

Marketing: Podemos ter uma boa parte do mercado. Por ser um produto tecnológico e inovador, se destacando-se de produtos já existentes.

Produção: A produção será atravez de um turno, até o lançamento do produto no mercado, após o lançamento a empresa irá aguardar se realmente o produto teve uma aceitação do consumidor e conforme a demanda aumentar os turnos, aumentando a produção.

Finanças: Esperamos ter um retorno significativo no lançamento, atingindo o valor necessário para custear os custos gastos na fabricação e trazer lucros.

VULNERABILIDADE

Marketing: Estamos apostando em ter um risco mínimo, pois é um produto inovador, fácil aceitação dos consumidores.

Produção: Não corremos riscos, pois nossos funcionários são treinados e capacitados, antes de começar a fabricar um novo produto.

Finanças: Um valor baixo, pois o custo de investimento não foi alto.

D) PROJETO PRELIMINAR:

Lista de Materiais:

 Alça do porta Filtro

 Porta filtro

 Sistema corta pingo

 Colher dosadora

 Tampa da Jarra

 Cabo da Jarra

 Plugue

 Cordão Elétrico

 Tampa do reservatório de água

 Reservatório de água

 Display

 Gabinete Frontal

 Botões de controle

 Placa de aquecimento.

E) MÉTODO DE TAGUCHI: com essa técnica, iremos testar a robustez do produto, se realmente é um produto de boa qualidade e se no decorrer de uso, sofre alguma alteraçã

o no seu desempenho. Deixando claro aos consumidores a sua qualidade.

F) PROTÓTIPO VIRTUAL: onde o cliente ficará mais próximo da produção do produto, onde iremos mostrar a forma que ele é produzido, assim iremos identificar se da forma que estamos fabricando esta agradando nossos consumidores e uma forma de melhorar nosso produto, conforme nossos clientes necessitam.

...

Baixar como  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »