TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Case Do Boticario

Trabalho Escolar: Case Do Boticario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

1) A empresa utiliza canais múltiplos , pois o fabricante se aproxima mais fortemente dos seus clientes, oferecendo maior amplitude de opções para aquisição , além de atingir atacado , varejo , e ao setor de vendas indiretas como : internet e catálogos .

2) Sim . O setor de vendas diretas dirige-se ao consumidor final, bem como os serviços de pós-vendo . O consumidor escolhe o canal mais adequado ponderando preço, condições de pagamento, financiamentos ou atendimento mais adequados aos seus anseios.

3)Propaganda do boticario - apresenta informações sobre seus produtos , sua marca e empresa que visa influenciar a atitude de uma audiência para a compra de suas mercadorias .

Venda pessoal do boticario é compreendida através de um processo pelo qual o vendedor identifica, aproxima -se, realiza a comercialização e satisfaz as necessidades e desejos do comprador .

Merchandising desta franquia visa proporcionar informação e melhor visibilidade a produtos, marcas ou serviços, com o propósito de motivar e influenciar as decisões de compra dos consumidores .

Promoções - desenvolve e acelera as vendas dos produtos o boticario , sendo através de brindes , cupões, amostras ,sorteios e outros .

Relações publicas - a mesma destina estabelecer e manter o equilíbrio e o bom entendimento entre as duas partes e por vezes expandir ou estabilizar a imagem e/ou identidade ativa perante a opinião pública.

4) Propaga-se através de franquias sendo contratual onde os membros são regidos por contrato mútuo , e eventualmente, o franqueador também cede ao franqueado o direito de uso detecnologia de implantação e administração de negócio ou sistemas desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem ficar caracterizado vínculo empregatício.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com