TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cases De Sucesso

Artigos Científicos: Cases De Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  416 Visualizações

Página 1 de 2

Prosperity - Consultoria em Logística e Cadeia de Suprimentos (Supply Chain)

A Prosperity tem a experiência e a metodologia para transformar as operações logísticas e os processos da cadeia de suprimentos emVALOR: na qualidade de serviço, na redução de custos, na otimização de redes, na capacitação de recursos humanos e no benefício ao seu negócio.

Na Logística Estratégica, desenvolvemos resultados com foco em: geração de valor, diferenciação, crescimento, eficiência e competitividade em logística.

Implementamos novos processos e novas tecnologias em Movimentação e Armazenagem de Materiais, visando: organização, capacitação, informação e agilidade como diretrizes para a remodelação dos fluxos de produtos, estruturas de estocagem, equipamentos de movimentação e métodos de gerenciamento.

No Transporte, desenvolvemos as ferramentas necessárias para o gerenciamento da distribuição, estruturação da contratação e redução de custos com fretes.

A Prosperity implanta as mais modernas técnicas de Planejamento de Operações, (gestão de estoques, seqüenciamento da produção, previsão da demanda) respeitando as particularidades dos negócios e estruturando equipes altamente capacitadas.

A Pesquisa Operacional (PO) é uma ciência cujo objetivo é utilizar ferramentas quantitativas (matemáticas) para auxiliar no processo de tomada de decisões. A PO permite simular ou otimizar as operações através de modelos de processo cujas variáveis representam elementos do problema real, respondendo a questões complexas, como:

• Onde instalar armazéns para atender todo o Brasil com os menores custos de fretes?

• Quantos veículos são necessários para distribuir os produtos?

• Quais as melhores rotas para os veículos de distribuição?

A Prosperity atua no gerenciamento da Cadeia de Valor (Supply Chain Management) estruturando a integração dos processos, a qualidade da informação, o planejamento e a capacidade das estruturas para a geração de valor com a visão de ótimo total.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com