TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CASE - PERFORMANCE AUDITORIA E CONSULTORIA: O SUCESSO SE FAZ EM CASA

Por:   •  11/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  620 Palavras (3 Páginas)  •  1.320 Visualizações

Página 1 de 3

1 ) Descreva como a Performance criou valor para os seus clientes e comente como essa geração de valores trouxe vantagens para a empresa.

Oferecendo serviços diferenciados, com muito valor agregado como: colaboradores altamente qualificados, alta tecnologia, serviços de excelências, pós-venda, consultorias especiais, custos acessíveis dentre outros, além de aumentar seu lucro e manter um relacionamento transparente com seus clientes, fidelizou e conquistou mais e busca sempre estar em contato com o público alvo para futuros fechamento de contratos.

2) Em sua opinião, das estratégias desenvolvidas, quais foram aquelas que agregaram mais valor para os clientes da Performance?

Sempre trabalhando com qualidade, e muito valor agrado oferecendo sempre mais pelo mesmo preço fidelizando os seus clientes.

Com as ações internas com planos de formação, qualificação e plano de carreira para os funcionários, pois seus colaboradores são um diferencial, criando um programa de participação nos lucros, mantendo eles estimulados e motivados o tempo todo.

Ações externas oferecendo qualificação aos seus colaboradores e clientes e não clientes, aproveitando dessa oportunidade para se aproximar a empresas de seus clientes atuais e potenciais, além de criar recursos presencias ou não como banco de dados para uma melhor interação.

3) identifique e descreva as principais estratégias de relacionamento que foram desenvolvidas pela empresa. Descreva ainda quais os resultados que essas estratégias provocaram.

Comprometimento com a qualidade, sempre buscando agregar mais pelo mesmo preço, fidelizando e mantendo os seus clientes.

Ações internas – com planos de formação, qualificação e plano de carreira para seus colaboradores, pois eles é que são o contato com o cliente, que sabe os desejos e necessidades além de ser o cartão visita da empresa – a sua vitrine.

Adoção de tecnologias – inovação e evolução dos seus canais comunicação.

Metodologia e abrangência – a empresa mudou radicalmente sua apresentação para o mercado aperfeiçoando ainda mais sua imagem corporativa e estreitando os vínculos de comunicação com seu público alvo, evolução da sua logo marca, revolução visual e gráfica do seu Informe bimestral.

Novas abordagens – trazer para perto clientes e clientes potenciais através de treinamentos e geração de banco de dados, disponibilizando através da internet uma série de recursos ligados a educação profissional, mantendo um relacionamento constante atualizados através de notícias, informações, novidades dentre outros e malas diretas.

4) Com base no caso apresentado, que outras estratégias de marketing voltado para o valor e marketing de relacionamento poderiam ser desenvolvidas? Mencione e explique três estratégias.

- Visita presencial: como já existe um banco de dados com o público alvo, deveria ser feito uma ação para que colaboradores fizessem visita presencial a essas empresas, mostrando as vantagens e os valores agregados de ser um cliente da Performance Auditoria e Consultoria.

- Criação de blog/fanpage/twitter/youtube: além do site e outros meios de comunicação,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (59.4 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com