TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cerimonial

Por:   •  21/11/2015  •  Ensaio  •  845 Palavras (4 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 4

CERIMONIAL DE 15 ANOS: MIKAELY SILVEIRA

Senhoras e senhores, boa noite. É com muita alegria que eu,  atendendo o convite da aniversariante e sua família, tenho a honra de conduzir o cerimonial de 15 anos de Mikaely F.P Silveira.

Em nome de Mikaely,de seus pais e de seus familiares....agradeço a presença de todos desejando que tenham um momento inesquecível nesta noite.

Debutar é ver a menina bonita deixar o vestido de chita, tirar do cabelo a fita.

Vestir vestido encantado de baile, todo enfeitado, com as cores dos sonhos lindos.

E, em seus olhinhos, sorrindo, vestir poesia inocente,

Vestir poesia que sente nos versos do coração da menina-flor-botão que não é mais uma qualquer.

Pois nesta noite, debutante transformou neste instante a flor-menina em flor-mulher!

ENTRADA DOS 10 CASAIS

 Para a celebração dessa tão significativa data, Mikaely escolheu para damas e cavalheiros suas amigas e amigos:  Abraão e Camila Gomes; Lucas e Isabele; Matheus e Camila; Daniel e Tarfines; Leomar e Samara; Cristian e Keren; Geanderson e Larissa; Everton e Franciele;  Eduardo e Eliz; Roni e Helena.

ENTRADA DOS PAIS E AVÓS

 Amigos e família... para darmos início a esse cerimonial, queremos destacar os autores dessa obra prima, aqueles que esperaram muito por esse momento. Sem eles não seria possível a realização desse evento...que entre o pai de Mikaely Agenor Silveira  e a mãe Sandra Cristina F.Pereira.E também os avós de Mikaely, José Pereira Neto e Dalva da Silva F. Pereira.

Para abençoar a vida de Mikaely nessa nova fase convidamos seu pastor: Pr.Marcos da Paz e sua esposa Rose da paz, e também o pastor que marcou sua trajetória: Pr. Thiago Dellarosa e sua esposa Tânia Brum Dellarosa.

Completar

ENTRADA DA DEBUTANTE

Há exatamente 15 anos um choro, sôpro de vida, anunciava a chegada de uma linda menina chamada Mikaely , a família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela sua chegada, para completar a felicidade deste lindo lar. HOJE com um adeus a sua infância Um sorriso a sua mocidade ,ao amor uma esperança, As bonecas uma saudade. A Mikaely agradece todo o cuidado,carinho e empenho de todos vocês e seu coração transborda de amor. O melhor da vida está sempre por vir; a realização de sonhos, a conquista de amigos, o encontro de um amor e muitos outros momentos felizes e mágicos que são esperados com anseio, e que ao acontecerem, ficarão marcados em toda nossa trajetória. Para completar este momento de Sonho, Ansiedade, Adrenalina, Emoção e Realização.... convido a estrela desta noite, que deixará os tempos de boneca para viver um novo tempo, trocando as fantasias de criança que ficam a partir de hoje em sua memória por esta vida real e finalmente se transformando em uma bela mulher...Que entre a princesa desta noite Mikaely!!!

ENTRADA DOS TIOS COM A JÓIA

Uma nova mulher se formou de uma pequena criança. E para que se lembre sempre que nunca estará sozinha e que sempre estará protegida, neste momento seu tio Marcos José Pereira e sua tia Rosicler Silva Pereira lhe presenteiam com uma jóia. Toda vez que olhar para esta jóia, lembre-se que toda sua família lhe ama e que sempre estarão ao seu lado, por isso,viva....viva intensamente sua vida contando com este apoio,com este carinho e com este amor!

ENTRADA DO IRMÃO COM OS SAPATOS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (126.1 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com