TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencia Politica- Redação E Piscologia Geral Do Sdesenvolvimento Uniasselvi

Casos: Ciencia Politica- Redação E Piscologia Geral Do Sdesenvolvimento Uniasselvi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  1.493 Visualizações

Página 1 de 2

1. Avaliação I - Redação Individual (255681)

Ciência Política (DIR56)

Prova: 2377878

QUESTÃO:

1. Devido as guerras, seus territórios se alteravam constantemente, de acordo com suas conquistas ou derrotas militares. Desta forma, a partir do estudo da Unidade I, como avaliação, você desenvolverá uma redação, tendo como tema: ESTADO ANTIGO E SUA FORMA DE GOVERNO.

RESPOSTA ESPERADA:

Ao dissertar sobre o referido tema, espera-se que os acadêmicos discorram sobre a teoria do Estado Antigo, a forma como este Estado era formado e sua forma de governo. Além das representações da monarquia teocrática hereditária.

1. Avaliação I - Redação Individual (254346)

Psicologia Geral e do Desenvolvimento (PSI20)

Prova: 2354849

QUESTÃO:

1. A Psicologia, enquanto ciência e profissão, é relativamente nova no Brasil. Vários são os espaços em que o psicólogo pode desempenhar suas funções, contemplando os vários locais onde estão presentes as relações humanas. Diante disso, escreva uma redação com o tema: A FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO E AS CONTRIBUIÇÕES DESSE PROFISSIONAL PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO.

RESPOSTA ESPERADA:

O psicólogo deve ter formação em Psicologia e ser registrado no conselho regional do seu respectivo Estado. Este profissional contribui de maneira a avaliar e analisar processos individuais e relações interpessoais, podendo trabalhar em diversos âmbitos (clínica, escola, empresas, hospitais, entre outros). Possui técnicas específicas de avaliação e intervenção relacionadas ao conhecimento da personalidade e dos processos intrapsíquicos com base no comportamento e na emoção das pessoas. Contribui, também, com a produção e divulgação do conhecimento científico e da elaboração e construção de técnicas e instrumentos utilizados em sua prática. Desenvolve seu trabalho de maneira individual ou em equipes, em todos os tipos de organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com