TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Contabeis

Exames: Ciencias Contabeis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2014  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Na pesquisa feita pelo grupo compreendemos que a infância é o caminho da construção artística, o meio para descoberta de seu potencial criativo e o espaço que o deixou a vontade para expressão da linguagem.

O princípio de ordem social mostrados nos textos é de um lugar onde as pessoas são felizes, seguras um lugar muito bom para se praticar ginástica, pois nele tudo vira uma aventura, uma civilização mais avançada em seus processos de sociedade, um lugar onde se consegue ter tudo que quer.

Sendo que, esta é uma sociedade rica, moderna, civilizada, onde ele não tem uma vida totalmente diferente da sua vida atual, em que ele, pratica esporte (andar de bicicleta, nadar, andar a cavalo) e também uma vida, que tenha mulheres para seu prazer e um lugar para descansar.

Considerando toda a sensação registrada do autor, Paságarda está à frente do mundo, porque é um local onde tudo funciona, pois ele é amigo do rei, e ao que se imaginam todos são; os remédios são naturais, e de fácil acesso; a telefonia é de alta qualidade, e à disposição de todos; bem diferente do ambiente em que vive que é decadente a ponto de querer se suicidar só para ter que voltar à Paságarda.

2 – Certo: Pois ele defendia que o povo tinha que ter mais que o básico, não bastava apenas alimentação, roupa e moradia e sim ter algo a mais que isso, ao passar do tempo à situação foi se agravando e o economista reconheceu a pobreza da época e começaram a aplicar o estudo de Smith, pois conforme o economista foi percebendo que o povo estava vivendo em um estado de pobreza onde alguns não conseguiam ter o básico, eles aceitaram as condições que Adam Smith havia estudado e o salário mínimo foi introduzido para a sociedade porem ainda é muito pouco, pois varias pessoas ainda vivem em situações de miséria.

No ambiente social, todos os problemas que ela se encontra alem de que a desigualdade econômica e social desfavorece mais as pessoas carentes. A política publica, desde então estudadas pelos pensadores famosos, previam sobre vários problemas sociais e econômicos porem percebe-se que de lá pra cá só agravam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com