TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Contabeis

Seminário: Ciencias Contabeis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  Seminário  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  216 Visualizações

4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

O trabalho é um estudo para realização de uma pesquisa para avaliar a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestações pela empresa Transpen.

É de extrema importância ressaltar que trata-se de uma pesquisa e análise de uma empresa, temas abordados dentro dessa pesquisa são: Atributos valorizados pelos clientes, satisfação dos clientes,

4.1 Atributos valorizados pelos clientes

De acordo com Fabio e Marcelo (2012, p. 41), define que todos os clientes têm necessidades, desejos ou expectativas, precisamos entendê-los, é um passo fundamental para satisfazê-los e entender os compradores, pagantes e usuários, para assim atender o que os clientes almejam.

4.2 Satisfação do cliente

Segundo Marcos Cobra (1997, p. 26), afirma uma norma de conduta para a empresa, em que as necessidades dos consumidores devem definir as características dos produtos ou serviços a serem elaborados e as respectivas quantidades a serem oferecidas, pra isto é necessário avaliar o produto oferecido e qual o publico a empresa deseja alcançar.

4.3 Canais de acessos

Rosa cita no livro Gestão do relacionamento com o cliente (2012, p. 157, 158), que toda empresa que visa um bom atendimento ao seu cliente tem um espaço direcionado para seus clientes fazerem clíticas e sugestões de melhorias.

4.4 Promoção de venda

Kotler relata (2007, p. 370), que para a parte de vendas é de extrema importância às ferramentas de sortimento - cupons, concursos, descontos, premiações e outras. Essas ferramentas chamam muita atenção do consumidor oferecem muitos incentivos para decidir a compra.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com