TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Codigo De Etica De Uma Empresa

Artigos Científicos: Codigo De Etica De Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  506 Visualizações

Página 1 de 2

Colaboradores

No relacionamento com os colaboradores, a Harald se baseia no cumprimento das legislações brasileiras e internacionais quando aplicáveis, convenções e acordos coletivos. Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito relacionado a sexo, religião, ideologia política, deficiência, cor ou etnia, entre outros. As contratações e promoções são baseadas nas competências técnicas e comportamentais necessárias ao cargo, bem como na adesão aos valores da Harald.

Não nos opomos à candidatura de colaboradores a cargos eletivos, porém, não permitimos campanhas eleitorais dentro da empresa. Não admitimos o trabalho de menores, a não ser que participem dos programas de aprendizagem ou outros programas similares, em total conformidade com a lei do aprendiz.

Clientes e Consumidores

A Harald pautará suas relações com os clientes e consumidores sob a fé da transparência, clareza, postura ética e integridade. A satisfação e encantamento dos nossos clientes, por meio de produtos e serviços de qualidade e inovação são os nossos objetivos. O cliente é a razão de produzirmos produtos e serviços cada vez melhores, dentro dos padrões mundiais de qualidade.

Nossos colaboradores, ligados diretamente à área produtiva, devem ter conhecimento das ferramentas básicas de qualidade e entendimento da grandeza da responsabilidade quanto à segurança alimentar.

Devemos buscar a fidelização dos nossos clientes por meio da credibilidade,efetividade e cortesia no atendimento. Devemos utilizar as críticas e sugestões na busca do aperfeiçoamento dosnossos produtos e serviços. Não podemos perder nossos valores de humildade e simplicidade.

Fornecedores e Prestadores de Serviços

É indispensável a transparência e postura ética no relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços. Para a compra ou contratação de serviços, utilizamos os critérios de qualidade e responsabilidade social. Nossas decisões são baseadas em padrões empresariais éticos e não admitimos nenhuma interveniência de interesses pessoais. Exigimos dos nossos fornecedores e prestadores de serviços as mesmas práticas que adotamos para o nosso público interno.

Meio Ambiente

Ciente de que a geração atual toma emprestado o meio ambiente das gerações futuras e que, por isso, precisa ser preservado, a Harald não só atende as legislações ambientais como também promove ações preventivas e de conscientização do seu público interno.

Mantém equipes treinadas e preparadas para o desenvolvimento de idéias na melhoria do meio ambiente

Concorrentes

A Harald acredita nos benefícios que a concorrência honesta proporciona à sociedade, por isso, visando um diferencial de mercado, ela investe no desenvolvimento de seus colaboradores, na inovação,na busca constante da excelência na gestão de processos e no atendimento das expectativas dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com