TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Os Sistemas De Informação Podem Agregar Valor A Uma Empresa.

Trabalho Escolar: Como Os Sistemas De Informação Podem Agregar Valor A Uma Empresa.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  615 Visualizações

O sistema de informação são utilizados em computadores, servidores de uma empresa para suportar os dados, arquivos, internet e redes de computadores para acesso ao Sistema de Informação. A implantação de um SI, envolve mudanças na rotina, na tomada de decisões e no comportamento das pessoas na empresa. As empresas e o comercio utilizam a tecnologia da Internet como estratégia da TI.

Pode-se dizer que a tecnologia de informação é uma ferramenta de suma importância dentro do contexto administrativo e decisório empresarial, tomando como base o setor varejista quanto ao objetivo de capacitar-se para enfrentar os desafios propostos pelo ambiente competitivo que é o mercado de varejo.

As tecnologias de informação junto com os sistemas de informação atuam como agentes que simplificam os processos de armazenagem, organização e interpretação de dados que são as peças para todas as tomadas de decisão.

1.2 Qual é a necessidade de se calcular o custo total tecnológico de uma empresa, a fim de calcular valor de uma informação.

É necessário que os custos sejam reduzidos sem que, a qualidade do serviço seja reduzida.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com