TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como se tornar um bom profissional na área da Pedagogia

Artigo: Como se tornar um bom profissional na área da Pedagogia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2013  •  Artigo  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  389 Visualizações

sidade Anhanguera- Uniderp

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Tutor Presencial- Maria Rita Guedes FrazãoTutor à Distância- Vanessa Isabel FranceschiniAcadêmicosAritânia Sousa- 2333439907Danielle Pereira – 2327327020Lília Patrícia- 2330439332Luiz Carlos – 2322394919Miriam Leal - 2318377694 |

|

|

Valparaiso de Goiás GO, 14 de junho de 2011

Como se tornar um bom profissional na área da Pedagogia

Nosso desafio vem apresentar a visão que tivemos do mundo à nossa volta e de como podemos melhor quanto profissionais, conhecendo o que o mercado de trabalho espera de nosso desempenho e o que as pessoas para quem iremos dirigir nosso conhecimento esperam de nós. Demonstraremos aqui uma pequena proposta de como podemos atuar e como devemos nos preparar melhor para o mercado de trabalho.

Oportunidades e ameaças presentes no cenário global

As mudanças á nossa volta servem para que possamos construir nossa visão de baseada em nosso cotidiano. Quanto mais conhecimento podermos obter, maior o entendimento deste mundo. O grande avanço tecnológico mundial facilita nossa vida, contudo, acaba por promover o individualismo, uma vez que, precisamos de maior convivência para que possamos construir melhor nossa visão de mundo. Desde o inicio dos tempos o homem vem procurando analisar melhor sua existência para que possa aceitar as mudanças do mundo e adaptá-las ao seu cotidiano. Sendo assim, para que possamos alimentar a força que rege nossas transformações interiores, precisamos resolver nossos conflitos internos.

A tecnologia vem sendo a peça chave para estas transformações e para

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com