TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Componentes do glamour para animais de estimação

Tese: Componentes do glamour para animais de estimação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Tese  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

PASSO 1

Componentes do Pet Glamour

Traços de personalidade de cada personagem

Dificuldades de percepção de cada personagem

Tabela de Comportamentos Individuais

Alba Lourenzão Não possui abertura à experiência, com poucos interesses. Falta consciência, pois é desorganizada. Não consegue administrar sua equipe de banho e tosa, acusando seu irmão de não saber administrar.

Anita Túlio Jordão Falta consciência, pois é desorganizada. Falta abertura à experiência, pois tem oposição à prática. Sabe do atrito existente entre os proprietários e por isso age com irresponsabilidade.

Éder Sales Falta consciência, pois é desorganizado. Falta abertura à experiência, pois tem oposição à prática. É desagradável. Pensa que é superior aos demais, tornando-se desagradável em suas atitudes.

Elaine Véner Falta consciência, pois é preguiçosa. Não possui abertura à experiência, pois possui poucos interesses. Pelo fato da empresa estar passando por dificuldades ela acha que pode agir com negligência, não cumprindo os horários estabelecidos.

João Maria Lourenzão Possui consciência, pois é trabalhador. Falta estabilidade emocional, pois é ansioso. Entende que sua irmã deveria ajudar-lhe mais na parte administrativa, porém deixa transparecer o atrito aos colaboradores.

Léa Júlio Jordão Falta consciência, pois é desorganizada. Não possui abertura à experiência, com poucos interesses. Percebe a carência de administração na empresa e por isso acaba agindo por conta própria.

Leila Xavier Falta consciência, pois é preguiçosa. Não possui abertura à experiência, com poucos interesses. Por perceber que João não está conseguindo administrar tudo sozinho, se aproveita da situação pra chegar atrasada.

Rui Leme Possui consciência, pois é trabalhador e organizado. Falta estabilidade emocional. Por ter conhecimento dos atritos entre os sócios, ele acaba deixando de cobrar os colaboradores por suas falhas.

Ocorrências do PET GLAMOUR:

Alba começou a culpar João pela queda do lucro, ela justifica que ele não tem administrado a empresa com a competência necessária.

O lucro da empresa caiu 4% no último ano.

O Rui, o gerente da loja, reclama que perde o controle da gerência da loja porque o pessoal do banho e tosa utiliza os produtos sem nenhum aviso ou registro.

João se diz sobrecarregado e culpa Alba por não participar da Administração misturar sua equipe com o resto do pet shop. E na hora de cuidar da parte administrativa dos funcionários, “é eu que tenho que fazer tudo!”, diz João.

As vendedoras do pet tem apresentado muitas reclamações de atestados médicos e de atrasos.

Eder, se autopromove e se acha superior as meninas do banho. Isso tem causado mal estar entre eles.

Devido a cada personagem do estabelecimento ter uma personalidade extremamente distinta dos demais, ocorre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com