TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compreender a necessidade de assessoria para a implementação de um empreendimento

Seminário: Compreender a necessidade de assessoria para a implementação de um empreendimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  Seminário  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 3

•Compreender a necessidade de assessoria para a

implementação de um empreendimento.

•Conhecer os apoiadores de empreendimentos.

O empreendedor tem que se adaptar as mudanças que esta ocorrendo no mundo, o Brasil esta sendo muito visado pelos investidores estrangeiros que estão vendo oportunidades no Brasil e o empreendedor não pode deixar passar, tem que estar atento às oportunidades com muita disposição e inovação que é a chave para ganhar uma oportunidade de entrar no mercado e ser competitivo investindo em capacitação e conhecimento para sim visar aonde quer chegar e ter uma visão de futuro se estruturando para que em longo prazo alcance o retorno satisfatório mais não se esquecendo de se especializar em gestão, sabendo conduzir seu negocio, exemplo com gerenciar seu fluxo de caixa, saber liderar e motivar quem esta a sua volta fazer a sua equipe trabalhar com satisfação isso é um grande passo que o empreendedor esta dando e uma sustentabilidade ao seu empreendimento.

Ser empreendedor bem sucedido é se tornar diferencial, tendo visão, adquiridos por informações sobre o negocio, e pela sua capacidade de inovar acompanhada pela habilidade da criatividade própria.

Ter uma boa ideia e capital financeiro para abrir o seu próprio negócio não é suficiente para o alcance do sucesso, devemos buscar conhecimento técnico, ter um bom conhecimento sabendo administrar, buscando conhecimento e estudando além do que se pode imaginar, fazendo o uso da criatividade. O Brasil é dotado de Empreendedores porque muitos buscam ter o seu próprio negócio, mas para isso temos que buscar conhecimento para consolidarmos o nosso negócio e a falta de personalização do atendimento ao cliente, pois hoje com as redes sociais e sites, deixa o cliente muito bem informado, portanto quanto mais detalhado todo o serviços em preços específicos individuais de cada etapa e não um preço fechado mostra sua transparência e deixa em evidencia seu valor profissional.

Não há dúvida que para o sucesso requer estudo e conhecimento do negócio, pois, ha vários motivos e fatores que devem ser planejado antes de investir em um negócio. A falta de planejamento e o baixo espírito empreendedor respondem o fracasso de boa parte dos novos negócios.

Atualmente no Brasil, não requer somente possuir um espírito inovador e ser criativo, tem que ter habilidade de assumir riscos, além de atitude de inovação constante, pensando no futuro e no crescimento de sua empresa, hoje no Brasil boa parte das empresas não tem o perfil de empreendedor, não pensam no crescimento além de sua cidade ou até país de atuação.

DEFINIÇÃO DE EMPREENDEDORISMO

A- Pessoas com qualquer tipo de deficiência física ou motora.

B- Prestação de serviços a pessoas com deficiência física, motora e suas famílias, assistência na área tecnológica e familiar.

C- A oferta para o mercado é encaminhamento das pessoas com deficiência físicas para área de trabalho, assistência necessária a família e assistência tecnológica. A demanda teria como finalidade a melhoria na área do deficiente física no mercado de trabalho, o aumento financeiro e lucrativo para as empresas.

D- A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com