TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusão Empreendedorismo Etapa 1

Dissertações: Conclusão Empreendedorismo Etapa 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  8.414 Visualizações

Conclusão

Ser empreendedor visa características, algumas marcantes é a pró –atividade, disciplina e conhecimento.

Concluímos que empreendedor é aquele que cria e inova ideias, sem medo e com muita segurança para assumir e calcular riscos. Visando sempre o futuro dos negócios explorando oportunidades com determinação e dinamismo.

Entendemos que administrador é formado para direcionar, planejar e liderar, porem é inseguro para assumir riscos nos negócios. Se guia mais pela parte teórica do processo, diferente do empreendedor , ele não tem coragem de por em pratica suas decisões .

Introdução

Ao Empreendedorismo e O Processo Empreendedor

Administrar é a arte de empreender, criando oportunidades e dando ideias. E os dois tem uma grande importância dentro das empresas.

Empreender, não podemos colocar essa marca só para pessoas que possuem o próprio negocio, mais também a aquelas pessoas que possam desenvolver suas atividades diárias que exigem dedicação, empenho e prazos.

Administrar não se atribui só a sua função restrita, mais sim em um todo, conhecimento de todo processo e delegar funções e estar sempre a par de cada passo dado.

O que é ser empreendedor

Para ser um empreendedor, é preciso muito estudo e trabalho, para transformar uma ideia em uma empresa com conhecimento, determinar passo a passo do seu caminho a ser trilhado. Ser um empreendedor é aceitar riscos, confiar em seus palpites e em sua capacidade, tomar decisões sempre persistindo, correndo riscos e alcançando resultados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com