TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato De Empresa De Consultoria

Trabalho Escolar: Contrato De Empresa De Consultoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  622 Palavras (3 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 3

Contrato de Prestação de Serviços

Pelo presente instrumento, de um lado, Chalana Lanches Ltda., com endereço à Avenia Afonso Pena nº 3500 - Jardim dos Estados, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, inscrito no CPF 569.352.771-91, doravante designado simplesmente Contratante, e por outro lado Empresa 5AConsultoria e Associados Ltda., com endereço a Rua 14 de Julho nº. 1287, 7º Andar, sala 75, Galeria Itamaraty - Centro, Campo Grande, Mato Grosso dos Sul, inscrito no CPF 005.508.221-19, doravante designado simplesmente Contratado, têm entre si certo e ajustado o presente contrato mediante cláusulas e condições a seguir:

1. Objeto

1.1. Constitui objeto do presente contrato a prestação, pelo Contratado, dos serviços de treinamento em atendimento ao cliente e higiene e maninpulação de alimentos.

1.2. As atividades a serem exercidas pelo Contratado deverão ser prévia e expressamente detalhadas pelo Contratante.

2. Preço

2.1. Pelos serviços prestados o Contratante pagará ao Contratado R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) em uma única parcela.

2.2. O valor dos pagamentos mensais acima citados corresponde à prestação de serviços, pelo Contratado, no limite de 20 (vinte) horas pelo período de uma semana. As horas que se excederem serão pagas à razão de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), cada uma. Caso eventualmente o Contratado não preste 20 horas de serviço ao Contratante, o valor da remuneração mensal constante do item 2.1. será pago normalmente, sendo a diferença de horas não trabalhadas, compensada no mês subsequente.

2.3. O pagamento será efetuado até o 5* (quinto) dia útil do mês, sendo o primeiro pagamento em 10 de junho de 2010.

2.4. As despesas operacionais efetuadas pelo Contratado, para a execução dos serviços objeto deste contrato, tais como: locomoção, hospedagem, alimentação, reprografia e outros assemelhados; serão cobertos pelo Contratante, mediante a comprovação das despesas operacionais, na forma de adiantamentos, com valores a serem combinados pelas partes.

3. Obrigações do Contratado

3.1. O Contratado obriga-se a:

a) apresentar relatórios dos serviços prestados desde o início do treinamento para o Contratante, da prestação dos serviços, contendo todas as informações necessárias ao acompanhamento dos serviços e, um relatório ao final do treinamento contendo todas as informações;

b) prestar todas as informações e esclarecimentos que o Contratante achar conveniente, sobre o andamento dos serviços ora contratados e responder pela boa e integral prestação dos serviços nos termos das instruções dadas pelo Contratante;

c) tratar sempre em caráter de confidenciabilidade todas as informações, dados e documentos a ele fornecidos e relacionados ao objeto do contrato;

d) prestar conta dos valores adiantados pelo Contratante para as despesas operacionais, de forma clara e documentada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com