TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO DE CARGO

Exames: DESCRIÇÃO DE CARGO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  625 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

ELIZANDRO F. TAVARES

DESCRIÇÃO DE CARGO

relatório de descrição do cargo de encarregado

operacional com detalhes da rotina diária do

cargo. E.T.E João XXIII, curso técnico em

administração.

Pelotas

2014

ENCARREGADO OPERACIONAL – TRANSPORTES

Missão do cargo

Supervisionar a chegada e saída de mercadorias nos veículos, garantir a correta conferencia das cargas, definir o local adequado para cada produto visando o correto acondicionamento e segurança dos mesmos, preservando sua integridade e qualidade e exatidão das quantidades recebidas ou expedidas.

Responsabilidades

Supervisionar e orientar a conferencia dos produtos recebidos ou expedidos, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega.

Planejar e supervisionar os trabalhos de carga, descarga e organização das mercadorias, visando assegurar as condições adequadas para manter sua integridade até a expedição e entrega ao cliente.

Negociar com os clientes nos casos de atraso na entrega, visando manter o melhor relacionamento cliente/ empresa.

Procurar, em conjunto com outas áreas da empresa, a melhor maneira de atender ao cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente.

Obter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação as mercadorias, visando orientar a programação da expedição.

Manter controles e relatórios sobre mercadorias sem documentação contantes no terminal visando garantir a agilidade na providencia das documentações.

Manter contatos com os veículos para obter informação sobre as entregas e coletas, visando controlar a qualidade do serviço prestado.

Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com os clientes.

Registrar chegada e saída de veículos e conferir a documentação completa dos mesmos para iniciar o processo de carga ou descarga e conferencia da mercadoria.

Supervisionar o processo de carga e descarga dos veículos para garantir o tempo de execução dos mesmos, garantindo que o prazo de entrega seja cumprido.

Rotina diária

Toda vez que chega um veículo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com