TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DIEITO DE FAMILIA

Casos: DIEITO DE FAMILIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1 – Na data da supervisão (ver aula 01) o professor da disciplina escolherá um dentre os capítulos abaixo do PLT da disciplina, (GONÇALVES, Carlos Roberto. Direito Civil Brasileiro 6: Direito de Família. São Paulo: Saraiva.) para o grupo fazer a leitura. 1. Introdução. Capítulo único. Direito de Família. 2. Do Direito Pessoal. Do casamento. Disposições gerais e Processo de Habilitação para o casamento. 3. Dos impedimentos 4. Das causas suspensivas 5. Da celebração do casamento 6. Das provas do casamento e Espécies de casamento válido 7. Da inexistência e da invalidade do casamento 8. Eficácia jurídica do casamento. Passo 2 – O grupo deverá fazer um fichamento do capítulo escolhido. O fichamento deve conter 20 tópicos digitados, sendo cada tópico com 5 linhas. NÃO SERÃO ACEITAS MERAS TRANSCRIÇÕES DO LIVRO. Este fichamento deverá ser um resumo das ideias do autor com as próprias palavras do grupo.

Passo 3 – Ainda com base no capítulo definido no passo 1, o grupo deverá encontrar na internet ou na biblioteca da faculdade um artigo científico que trate sobre qualquer dos temas desenvolvidos no capítulo. O grupo deverá: 1) Anexar uma cópia ao trabalho e informar o link de onde foi retirado, caso tenha sido da web. 2) Fazer 20 perguntas subjetivas + respostas sobre o artigo, sendo que cada resposta deverá conter, no máximo, 10 linhas. Passo 4 – O trabalho deverá ser digitado (passo 2 e 3) e entregue nas seguintes data: dia 03/04/14 (para o 7º período A, noturno) dia 07/04/14 (para o 7º período B, noturno) IMPORTANTE: A ATPS deve ser entregue com o nome de todos os integrantes do grupo, RA, seguindo o modelo de capa apresentado (vide última folha). BOM TRABALHO !!!!

ATPS 2014.1 ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - 7º Período – DIREITO CIVIL VII Prof. Anderson Gomes Coelho 1ª e 2ª ETAPA

FOLHA DE IDENTIFICAÇÃO DOS INTEGRANTES DO GRUPO

Nome Completo

R.A.

CRITÉRIOS PARA NOTA

Nota do grupo O grupo apresentou o fichamento do passo 2 com os 20 tópicos? Sim=0,5 Não=zero

O grupo apresentou anexou o artigo científico do passo 03? Sim=0,5 Não=zero

O grupo elaborou as 20 perguntas e respostas do passo 03? Sim=0,5 Não=zero

O grupo entregou a ATPS na data prevista? Sim=0,5 Não=zero

NOTA TOTAL DO GRUPO NESTA 1ª E 2ª ETAPA =

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com