TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP Logistica 1 Sem

Trabalho Escolar: DPP Logistica 1 Sem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

Muitas criticas estão sendo feitas sobre o carnaval, praticamente todas elas foram muito bem elaboradas e fundamentadas, pois o carnaval hoje em dia está muito defasado, toda essa folia esta implicando em uma organização grande demais, assim deixando outros lados de fora, como a jornalista citou, usa-se muitas ambulâncias, policiais, etc. que poderiam estar a ajuda do povo e não somente de bêbados e foliões que estão lá.

Creio que o carnaval de hoje não é como o de antigamente, hoje em dia o “carnaval” que todos querem é comprar um abada e sair atrás de um carro de som, bebendo, pulando e podendo até se envolver em brigas, o espírito verdadeiro do carnaval ficou parado a um bom tempo atrás, aonde existias as marchinhas de rua, os carros alegóricos que todos iam ver nas avenidas, a diversão que as famílias tinham e poderiam usufruir sem medo de serem assaltados ou até de se envolver em brigas.

Concordo com quase tudo que a jornalista falou, precisa-se mudar e muito nessa questão de planejamento do carnaval, a conscientização tem que ser mais elaborada e passada em escolas, cidades, estados inteiros. Porém ela citou que o carnaval hoje em dia é uma festa somente para ricos, eu discordo, pois ainda existem muitas pessoas que prezam os valores de antigamente, “curtindo” um carnaval saudável, em família e amigos, sem exageros, como exemplo de varias cidades que ainda tem seus blocos de marchinhas como antigamente.

Tudo gira em torno de ter consciência do que esta fazendo, todos nós devemos saber de nossas atitudes, que assim todos poderão ter um carnaval decente e agradável a todos os gostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com