TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Departamento Pessoal E Profissional

Artigo: Departamento Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE VALPARAISO

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

NOME RA TURMA

Darlan Marcelo Gomes Ferreira 1299296804

Pet Glamour

Comportamento Organizacional

Ângelo

VALPARAISO DE GOIÁS, 7 DE ABRIL DE 2014

Introdução

A tese apresentada neste trabalho é sobre uma empresa fictícia, chamada Pet Glamour, um pet shop que foi aberto por dois irmãos, João Maria Lourenzão e Alba Lourenzão.

Esse trabalho visa compreender as características e as personalidades dos funcionários da empresa Pet Glamour, visando também as dificuldades de cada um deles, e organizando uma tabela na qual podemos ver os seus pontos fracos e negativos.

Tabela de Comportamentos Individuais

Componentes Função Traços de Personalidade Implicação Negativa Visão Geral

João Maria Lourenzão

Dono e Administrador Geral do Pet Glamour Consciente, pois é trabalhador e organizado. Não possui estabilidade emocional, pois é bastante ansioso.

João consegue trabalhar sozinho, mas como a empresa é dele e da irmã, ele acha que ela tem o dever de ajudá-lo na organização dos funcionários.

Alba Lourenzão

Dona e Responsável pela equipe do Banho e Tosa do Pet Glamour Não possui Abertura á Experiência, têm pouco interesse. Inconsciente, pois é desorganizada. Alba não consegue administrar sua equipe de Banho e Tosa, e culpa João por não ter competência para saber administrar.

Rui Leme

Gerente da Loja Consciente, pois é trabalhador e organizado. Não possui estabilidade emocional, pois é ansioso e depressivo. Rui não é bem visto como gerente na empresa, pois não consegue gerir a empresa, por que seus funcionários não colaboram. Ele reclama, mas sem sucesso.

Éder Seles

Tosador Possui Estabilidade Emocional, pois é autoconfiante. Não possui Agradabilidade, pois é desagradável. Éder se diz superior ás meninas do banho, tornando se assim desagradável, sendo assim, sua autoconfiança se torna um problema para a loja.

Anita Túlio Jordão

Banho Possui Extroversão, pois é Assertiva e Sociável. Falta consciência, pois é desorganizada. Além de não ajudar na organização da loja, é irresponsável, pois usa os produtos sem registrar e não colabora com o gerente Rui.

Componentes Função Traços de Personalidade Implicação Negativa Visão Geral

Léa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com