TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO HIPERMERCADO

Por:   •  17/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.935 Palavras (12 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 12

INTRODUÇÃO

No intuito de valorizar e aumentar a nossa satisfação, teremos uma nova e alegria filosofia de vivermos no ambiente seguro, alegre e, claro, com objetivo de sempre crescermos, seja profissinalmente e como pessoa.

Aplicando cada pensamento, independente do funcionário ou conhecimento para organizar e aplicar no melhor para termos, com objetividade, uma melhor eficiência e lucratividade na empresa. Mostrando o lider e formando outros com a característica da empresa.

O objetivo é sermos na qualidade e satisfação o melhor, acreditando que podemos e vamos alcançar a alegria de nossos clientes.

Apartir, já do organograma explicamos o melhor conteúdo dessa empresa, os funcionários. E entendemos que a melhor situação é termos a situação clara do nosso maravilhoso objetivo que é a satisfação do cliente. Sendo que todos estão ligados, literalmente, para defender o crescimento da empresa. Funcionário alegre é cliente satisfeito.

2. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO HIPERMERCADO

CENÁRIO PROFISSIONAL DO JUJUBES HIPERMERCADO

2. PLANO DE AÇÃO PARA O NÍVEL ESTRATÉGICO E TÁTICO

Com intuito de ver essa empresa num lugar mais alto de lucratividade e grau de satisfação, interna como externa, sondamos alguns pontos para estabelecermos, visando o controle de todas as nossas ações no tocante tático e estratégico para o nosso objetivo.

Buscaremos o quanto antes, montar um planejamento estratégico e estabelecer um plano claro e objetivo para validarmos o nosso crescimento no mercado.

Pontos serão levantados para que possamos identificar por onde começamos e qual o nosso objetivo, isto é, avaliarmos o nosso posicionamento para crescermos. Definiremos, o quanto antes, qual o nosso planejamento, através de que área estar sendo afetada, os objetivos e as metas do planejamento e o tempo que será gasto, pois o objetivo tem que ser alcançado rapidamente. E identificando as mais e novas técnicas de exploração nas oportunidades do comércio. Com isso, a primeira coisa é identificar o que traz o descontamento para alguns funcionários e tentar evitar passar isso para os demais funcionários.

O que podemos envolver nesse nosso objetivo é trazer todas as áreas, discutirmos cada assunto, relevar os pontos, traças estratégias e planos, buscar uma solução e aplicar. Nesse contexto, é trazer e conhecer quem realmente tem amor pela empresa. Buscar nessas pessoas a identificação da empresa, mostrando quem deseja crescer com a empresa tem que mostrar o seu real amor onde estar. Um relacionamento só cresce com a ajuda de ambas partes. Por isso, identificar quem quer ficar, para ver no melhor com a melhor empresa. Deixando de lado o que pode ser negativo e trazendo o desejo de crescer, idenpendente de sua classe, setor, apadriamento e pessoa. Mobilizando todos os nossos recursos ( seja marketing, pessoal, produção, recursos humanos) para termos as nossas metas. Mas tudo isso, somente com a ajuda de todos que querem realmente ver o nosso valor. É traçar metas e objetivos concretos para o sucesso de quem quer.

Vamos definir bem claramente nossos objetivos:

- Amor pela empresa: Realmente saber quem estar disponível a ver o crescimento de nossa empresa e cortarmos o que não interessa para alcançamos o que queremos.

- Trabalho: A empresa vai se sensibilizar e ter objetivo de acordo com aquele que demonstrar quem quer crescer.

- Estratégias: Os planos que possam ajudar, na melhor e clara forma possível.

- Objetivos: O que vamos alcançar na melhor forma possível.

- Área: Todos os setores planejando o que irá cobrir e abrangência.

- Tempo: Determinar num curto prazo, o que podemos fazer para melhor adaptação e conclusão de nossas metas.

Mostraremos como será nossos objetivos para alcançarmos a nossa meta em um planejamento.

Tudo isso vai envolver o que quer o melhor e viver na melhor empresa da região. Mostrando e aparecendo pessoas capazes de liderar e mostrar, de forma positiva e concreta, o que pode ser realizado e da melhor forma. Nisso, mostrará em quem e com quem estamos trabalhando. Mostrando que, juntos, somos capazes de realizar um bom trabalho.

Temos uma grande e importante tarefa antes de buscarmos a caminhar e planejar o melhor caminho para o sucesso.

Teremos mudanças para o tal objetivo e sucesso. Pois temos que ter certeza que pessoas estão interessadas em crescer. Com isso, veremos pessoas se destacando e mostrando o seu real valor. Pessoas capazes de liderar e mostrar a eficácia dentro dessa maravilhosa empresa, onde seus esforços serão visto, numa esfera de competência de construir e desenvolver pessamentos e atitudes reais de se valorizar, mas também, com certeza, veremos e avaliaremos pessoas que, não terão capacidade de estar nesse time. Tomaremos uma posição para avaliar e mostrar que queremos pessoas para vivermos e estabelecermos o que queremos.

Conforme nossa identificação, iremos trabalhar, o mais rápido possível, para diminuirmos o nosso tempo e otimizarmos o nosso trabalho. Buscar traçar metas e objetivos para o plano, viabilizando recursos, atribuições para os departamentos e qualificação de expectativas para a empresa.

O que temos que ter em mente é que tudo isso depende de cada funcionário, ou tomaremos muito tempo ou pouco, pois, sabemos que o operacional será com o menor tempo, depois vem o tático e depois, com mais calma, vem estratégico, mas tudo isso depende de alguns importantes fatores:

- quanto começaremos

- como começaremos

- tipo de organização

- qual o resultado alcançado

O intuito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.9 Kb)   pdf (119.1 Kb)   docx (19.1 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com