TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional - Restaurante

Trabalho Universitário: Desafio Profissional - Restaurante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  493 Visualizações

Página 1 de 2

_Oportunidades

Ameaças

Desdobrar entre as atividades da cozinha, do caixa e da limpeza das mesas

Conseguido bons ganhos com os negócios

DIAGNÓSTICO – RESTAURANTE SMAK

Problemas identificados Propostas de Solução

Ausência de motivação

dos colaboradores

Atendimento lento

Ausência de planejamento

no negócio

Irena está a passar por dificuldades, mas a mesma quer continuar com o restaurante que o seu marido lhe deixou, já que o mesmo gostava muito. Para ajudá-la e também aos colaboradores, Irena tem que tomar a iniciativa, visão do futuro, capacidade de inovar, organizar demandas e gerenciar a equipe com firmeza e determinação.

Características e talentos são fundamentais para um bom empreendedor.

Para começar ela tem fazer um curso de Administração no Anhanguera e a mesma vai aprender como gerenciar um restaurante. Do outro lado, dar um Treinamento para os colaboradores para motivá-los, aprender a ter comunicação para que eles fiquem satisfeitos com o ambiente de trabalho . Pressupõe-se que a capacitação dos recursos humanos, através de treinamento sejam primordial na gestão de Pessoas para o sucesso. Dessa forma, torna-se indispensável o estudo destas quatro práticas para alcançar o objetivo principal no restaurante.

O restaurante deve estabelecer a cultura de bom atendimento ao cliente, com serviços de alto nível, oferecer qualidade e saber dar atenção, saber ouvir, são fatos essenciais. O Atendimento ao cliente é vital para concretização do trabalho e sucesso para o restaurante Smak.

Irena no curso de Administração, apesar de ser a distancia vai aprender muitas coisas e colocar em prática o que está a aprender a gerir o restaurante e este vai crescer bastante. Ela terá que mudar o cardápio, passando a ser personalizado, criar mais pratos para todo tipo de pessoas, adicionando doces, sobremesas para que os clientes fiquem satisfeitos e brinquedos para as crianças. A mesma tem que fazer propaganda, para que o mesmo fique a ser conhecido. Contratar um Contador, para resolver tudo e uma balconista para receber os pagamentos dos clientes e assim ela poderá dar atenção aos clientes. Com certeza, depois de quatro anos, ela terminará o Curso e o Restaurante Smak, estará um sucesso no Vale da Felicidade e pelas pessoas e turistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com