TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenho Tecnico

Artigo: Desenho Tecnico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  341 Visualizações

1) Na sua opinião qual o mapa está em conformidade com as normas de desenho técnico? Justifique sua resposta.

O Mapa 1, veja que as linhas de desenho estão mais bem desenhadas próximos as exigências das normas ABNT e suas definições.

2) Se você fosse o técnico em segurança desta empresa, qual o mapa que estará colaborando com a conscientização dos funcionários da empresa? Justifique sua resposta.

O Mapa 1, professor o mapa 1 esta colaborando pois consta o risco e abaixo no quadro encontra-se a especificação de cada risco, onde o funcionário entendera melhor cada tipo de risco existente no mapa.

3) Compare o MAPA 01 com o MAPA 02 e LISTE 04 diferenças entre estes, principalmente em relação ao desenho das plantas (como o traçado, delimitação dos espaços, legendas...).

1) Professor o mapa 2 não esta traçado conforme as normas ABNT e falta as legendas, 2) no mapa 1 não estão todos os ricos,3) o mapa 2 esta faltando informações para que o funcionário saiba o objetivo, 4)o mapa 1 esta faltando a informação dos lavabos a direita de quem olha a figura e esta incompleto as informações de empresa, unidade, escala, etc.

DICA: A intensidade dos riscos é identificada por círculos grandes (riscos alto), médios (riscos médios) e pequenos (risco baixo). E cada tipo de risco (biológico, ergonômico, físico, mecânico e químico) é mercado com uma cor diferente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com