TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas para Portifolio ADS 1° Semestre

Por:   •  4/2/2017  •  Trabalho acadêmico  •  473 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Interação Humano-Computado

Vamos Criar Um Site

No mundo de hoje Criamos um site ou coisa do tipo, precisamos ter conceitos básico de design para a criação de um site, que possa ser compreendido por qual quer usuário que possa ter acesso.

Para isso existe um conceito IHC que no qual foi criado para aumentar a produtividade do usuário em acessar um site. O IHC pode ser comparado a um sistema de computador ou um software, que e possível identificar problemas de interação de usuários, O IHC e usado para conhecer problemas de interfaces para isso utiliza uma metodologia baseada na aplicação de questionários e entrevistas com qual quer usuário para avaliar as condições e satisfação em relação ao sistema citado.

Existe uma norma chamada de ISO 9241 que usada para avaliação de interfaces, que foi criada pela Standard Organization, que pode ser considerada como requisitos ergonômicos que e usado principalmente em trabalhos de escritórios de computadores, usado conceitos de usabilidade, eficácia, eficiência e satisfação e entre outros. As medidas de usabilidade dependem de cada requisito do produto em destaque, o objetivo vai do produto citado que pode ser primário, menores e secundários.

Portanto o IHC tem como importância ter conhecimento detalhado de todos os métodos utilizados, que possa ser identificado o objetivo da avaliação da interface. A ISO tem um importância de promover a saúde e segurança de usuários e seus computadores garantindo também o conforto e usabilidade e satisfação do usuário.

Sistemas de Computação e Informação

Segurança Em Primeiro Lugar

Já escutou aquele ditado que não devemos fazer duas coisas ao mesmo tempo isso e usado para nos humanos, mais em computadores a conversa e outra devido a transformações da tecnologia computadores podem fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo.

Devido a alta tecnologia maquina ou computadores sofreram bastante modificação ao longo do tempo com softwares mais eficazes e processadores mais potentes, pode-se dizer que podemos fazer milhares de coisas, isso acontece por que cada processador tem um centro de gerencia. Esses processos ocorre em alta velocidade, dando controle total de todas as solicitações de um usuário.

Todos sistema operacional tem uma memória destinada para a informação de processos que estão sendo executados ou que ainda vão ser executado. Os processadores trabalham em seguintes estados novo, pronto, em execução, terminado, também pode ocorrer mudanças de estados. Os Thread compartilham os mesmos processos sendo eles novo, execução, espera, pronto, terminado, suas vantagens quando um programa estive bloqueado ou aguardando a operação o mesmo programa pode ser executado em outras partes, a memória dos demais processo podem ser compartilhadas pelo Thread.

Então com avanço da tecnologia os processadores que temos hoje em dia podem fazer coisa que nos surpreendemos com sua capacidade de processamento de informações, devemos tomar cuidado que não são todos que tem a mesma capacidade existe varia tipos com memórias diferentes que podem executar ou não varias coisas ao mesmo tempo.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com