TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Processual Penal

Monografias: Direito Processual Penal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  441 Visualizações

QUESTÃO - MÁRCIO E CLÉBER foram presos em flagrante no dia 18/10/2013, pela autoridade policial, numa grande operação realizada na grande Vitória-ES, sob a alegação de que os mesmos eram membros de organização criminosa, voltada para o fornecimento de substâncias entorpecentes (Lei 11.343/03) em bairros nobres da Capital. Em ato contínuo os indiciados foram apresentados perante a autoridade judicial, sendo que o juiz não decidiu sobre a liberação dos acusados, o que acabou possibilitando o delegado a decidir pela manutenção da prisão dos mesmos.

Os indiciados não possuíam residência fixa e existiam fundadas suspeitas de que poderiam destruir provas e ameaçar testemunhas.QUESTÃO - MÁRCIO E CLÉBER foram presos em flagrante no dia 18/10/2013, pela autoridade policial, numa grande operação realizada na grande Vitória-ES, sob a alegação de que os mesmos eram membros de organização criminosa, voltada para o fornecimento de substâncias entorpecentes (Lei 11.343/03) em bairros nobres da Capital. Em ato contínuo os indiciados foram apresentados perante a autoridade judicial, sendo que o juiz não decidiu sobre a liberação dos acusados, o que acabou possibilitando o delegado a decidir pela manutenção da prisão dos mesmos.

Os indiciados não possuíam residência fixa e existiam fundadas suspeitas de que poderiam destruir provas e ameaçar testemunhas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com