TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Do Outro Lado Da Mesa

Pesquisas Acadêmicas: Do Outro Lado Da Mesa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  704 Visualizações

Página 1 de 2

Do outro lado da mesa

1-As principais competências de Sergio eram:dar instruções,orientações,perguntar o desempenho a cada vendedor.Fazia uma análise da taxa de vendas efetuadas em relação ao total de visitas feitas.Sempre chamava o vendedor novamente para cobrar resultados,dar ordens,exercia metas.Sergio não tinha muito diálogo com seus subordinados,apenas conversava sobre assunto do trabalho,talvez isso não seja muito benéfico para com sua relação com os vendedores.

2-Se eu fosse Sergio,assim que Humberto assumisse meu lugar,iria ensiná-lo sobre como funcionava meu trabalho.Explicaria as principais atividades que deveriam ser realizadas,deixando o futuro supervisor,interado de tudo que deveria ser feito.

3-Humberto dava ordens,cobrava resultados e exigia relatórios,mas era muito desorganizado e estava um pouco perdido na nova função.Ele precisaria ser mais organizado para lembrar-se do que havia pedido aos vendedores e assim comparar os resultados.

4-Ao assumir o antigo cargo de Sergio,pediria para ele me deixar interado de todas as atividades que veriam ser realizadas.Após isso,seguiria com uma postura muito semelhante a Sergio.Cobraria relatórias,estipulava metas,daria ordens,instruções,cobraria resultados e seria principalmente organizado e teria mais diálogo com os vendedores,continuando com uma relação amigável,para assim as vendas continuarem altas.

5-Ele é o melhor vendedor da empresa e tem a competência necessária para assumir o cargo de supervisor,basta apenas receber as instruções necessárias para ser um bom supervisor,pois ele chegou ao cargo sem saber direito o que fazer.

6-Ele deve resolver o problema de Humberto,já que,até o momento ele havia perdido um ótimo vendedor e ganhado um péssimo supervisor.Eu mandaria Sergio instruir devidamente Humberto sobre o cargo de supervisor,e assim depois de toda a instrução necessária,Humberto estaria apto a trabalhar com supervisor e o problema estaria resolvido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com