TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Monografias: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  692 Visualizações

Página 1 de 2

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A empresa Magazine Luiza visa em primeiro lugar os valores dos seus colaboradores e respeito aos seus clientes, favorecendo a geração de ideias e maior participação de seus colaboradores, sabendo que o relacionamento entre seus clientes e colaboradores é a principal ferramenta para alcançar melhores resultados. Vimos também que a organização da ênfase a gestão de pessoas, acreditando que quando incentivamos, treinamos e reconhecemos as pessoas dentro do local de trabalho o resultado é positivo, gerando um maior desempenho dentro da empresa.

O processo decisório do Magazine Luiza é tomado através da liderança democrática onde as diretrizes são analisadas e decididas pelos seus colaboradores que esboçam as providencias e também aconselhamentos técnicos ao líder. Eles escolhem através de uma votação quem são seus representantes em cada setor, assim a empresa acredita na transparência do trabalho, onde todos podem expor suas ideias para seu maior crescimento.

NOSSA MISSÃO

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada que visa sempre o bem estar comum.

NOSSA VISÃO

Ser o grupo mais inovador do varejo nacional, oferecendo diversas linhas de produtos e serviços para a família brasileira. Estar presente onde, quando e como cliente desejar, seja em lojas físicas, virtuais ou online. Encantador sempre o cliente com o melhor time do varejo, um atendimento diferenciado e preços competitivos.

Visando sempre um atendimento com excelência aos seus clientes, a empresa dispõe de vários canais de comunicação um dele é o CRM ( Marketing de relacionamento) nas lojas que tem o objetivo de antecipar as necessidades do cliente e gerar satisfação . Os principais projetos são:

Operação Brumerangue: Um meio de comunicação que permite o funcionário entre em contato com o cliente e avalie sua satisfação no último atendimento e sugira novas compras.

Ofertas no caixa:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com