TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA COMPANHIA ELETRÔNICA

Tese: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA COMPANHIA ELETRÔNICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  Tese  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA--UNIDERP CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA – UNIDERP

CURSO: Gestão Financeira

Nome – RA

DESAFIO PROFISSIONAL

Xcccccccdb

Rondonópolis

2014

1 – ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMESTICOS

2 – PLANO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PARA DIRETORES E GERENTES

O projeto de capacitação por desenvolvimento de competências foi desenhado, buscando, especificamente, construir uma metodologia de capacitação focada no desenvolvimento e na manutenção das competências necessárias para a realização dos trabalhos sob sua responsabilidade.

O plano de capacitação dos diretores e gerentes tem como objetivo atingir a progressão na carreira, aumentando a eficácia das ações realizadas, proporcionando o crescimento pessoal e o desenvolvimento da organização.

É realizado de forma continua o levantamento das necessidades e a avaliação das ações de capacitação, de forma que possa desenvolver capacidades especificas de liderança dentro da organização, procurando destacar grandes lideres entre o quadro dos colaboradores.

Realizando uma analise continua das necessidades e a avaliação das ações de capacitação, promovemos a discussão e o aprimoramento das relações humanas nos diversos setores organizacionais da empresa, construindo e desenvolvimento uma equipe de alto desempenho.

3 - PLANO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PARA PESSOAL OPERACIONAL

No planejamento operacional as tarefas e atividades são avaliadas e transformadas em indicadores que podem demonstrara eficiência quantitativamente. Regras e regulamentos também correspondem a um de seus principais elementos, porque influenciam o comportamento das pessoas limitando seu processo decisório individual e sua liberdade.

O planejamento operacional é tão relevante quanto todos os outros tipos de planejamento. Pois são complementares, recíprocos e integrados, impossível de existirem sem as peculiaridades de cada um. Afinal uma organização é um sistema.

É realizado um programa de capacitação que busca desenvolver as habilidades dos colaboradores do setor operacional,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com