TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTUDO COMPLEMENTARES

Trabalho Escolar: ESTUDO COMPLEMENTARES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

A estatua a seguir e do poeta Carlos Drummond Andrade

(Copacabana/RJ).a imagem 1 tem apresentação original e a imagem 2 alterações feita na época do lançamento do livro “Quando e dia de futebol”. Verificando os dois planos do texto não verbal: conteúdo e expressão sabendo que o plano do conteúdo relaciona-se com o fator cultural e o plano da expressão baseiam-se em criação de categorias oposta.

Imagem 1 A estatua da imagem 1 e do poeta Carlos Drummond Andrade em (Copacabana/Rj).tem apresentação original, trata-se de uma homenagem da cidade do rio de janeiro ao centenário do poeta Carlos Drummond Andrade,refer-se a um pensador sentado de costas para o mar, com as pernas cruzada sentado em um banco da orla de Copacabana, vendo a vida passar, com certa postura contemplativa, é um texto que falar da natureza e Cultura. Como se fosse uma certa rotina de Drummond fica ali sentado, contemplado as belas visões de Copacabana bem como as pessoas que por ali passam, o bronze da estatua segue que a Drummond não será esquecido tal qual o bronze não se gastara.

Imagem 2

A imagem 2 sofreu uma alteração provavelmente por conta de algum evento, como uma copa do mundo e também a época do lançamento do livro “Quando e dia de futebol”. E a mesma estatua do poeta, sendo que e visto com uma camisa 10 da seleção brasileira com um trecho de poesia atrás da camisa, tendo o livro lançados em suas pernas e a sua mão um texto que falar d natureza, cultura e esporte, utilizando a figura de Carlos Drummond Andrade para fazer uma espécie de propaganda do livro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com